2

210 7 4
                                    

Autora on:

Vou deixar a musica aqui pois ela e do sukuna, e quero deixar uma coisa explicada que a sn se alimenta de sangue e frutas espicielmente de maça.!

Autora off:

Sn on:

Sentada numa janela numa casa abandonada fui pegar minha coisas para ir para a escola de jujustu pois não tenho nada de interesante pra fazer além de sugar sangue e olhar a vista da cidade ou do campo que são legal tirendo os vermes (humanos) que vivem aqui, fiz minhas h/p e botei uma roupa.

Peguei minhas armas e botei na bolcinha, (as armas se ativam quando eu preciso ou quando eu quero) meus animais estão dormindo dentro de mim, sai da casa com duas malas e me telitransportei para a frente da escola logo vi duas pessoas parada na fr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas armas e botei na bolcinha, (as armas se ativam quando eu preciso ou quando eu quero) meus animais estão dormindo dentro de mim, sai da casa com duas malas e me telitransportei para a frente da escola logo vi duas pessoas parada na frente da escala que logo caminharam para minha frente.

Xx: ola nova aluna.

Um branquelo azedo falou comigo.

Xx: perdoem o gojo por não se apresentar,meu nome é nanami.

Um cara serio falou.

Sn: o meu é sn.!

Nanami: tem sobrenome.?

Sn: sim é sn moon.

Nanami: sn lua ok.

Gojo: vamos, tem que apresentar os outros e seu quarto.

Entramos na escola e me mostraram o patio e outras coisa chegamos numa area onde tinha uns alunos sentado nos banco.

Gojo: gente, temos uma nova aluna.!

Todos: quem é.?

Gojo: sn vem aqui.

Fui ate ele e vi todos me olhando e fizeram um fila.

Gojo: se apresentem e depois mostrem o quarto dela.

Eles convordaram e gojo pegou minhas mala e eu fiquei ali com os outros.

Xx: sou megumi fushiguro.

Ele me estendou a mão.

Sn: o que é isso que você ta fazendo com a mão.?

Megumi: e tipo um aperto de mão.

Olhei estranho pra ele.

Megumi: esses são Nobara,Yuji, Itadori,Panda,Toge,Yuta.

Apontou para cada um.

Megumi: o toge não pode falar então ele se comonica por comidas.!

Toge: salmão.!

Sn: hm ok.

Nobara: ainda bem que temos mais uma novata não aquentava mais ser a unica mulher.

Sn: hm.

Dei respostas secas para eles, não gosto de conversar, eles tavam conversando sobre missão e eu ja não aguentava mais escutar uma "salmão" ou etc.

Sn: ja chega.!

Gritei um pouco alto.

Toge: salmão.?

Foi ate ele e coloquei minha mão segurando sua bochecha e falei umas palavras amaldiçoada.

Nobara: o que você ta fazendo.?

Sn: tirei a maldição dele, agora ele pode falar normalmente.

Nobara: toge tenta falar algo.!

Toge: oi.!

Ele falou e fechou os olhos rapidamente  e depois abriu vendo que nada aconteceu.

Nobara: mds.!

Ela falou inacreditada.

Gojo: vamos crianças vocês tenque ir dormi.

Passamos horas conversando (menos eu) e ja esta de noite.

Toge: claro vamos.!

Gojo: vam- pera toge você esta falando.?

Olhou assustado para ele.

Toge: sim sn tirou a maldição.

Gojo: o-ok agora vão dormi e nobara mostra o quarto para sn.

Nobara: ok.

Saimos de la e nobara me mostrou o quarto tava bom entrei e tranquei a porta e fui tomar um banho, ja vestida com pijama deitei na cama e dormi.

Autora aqui, espero que gostem e aceito dicas e criticas comentem e votem isso ajuda muito, ate a proxima cap.! 🌹

Sn e sukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora