Pedro Pov:
vou até o quarto de killua pra perguntar se era real mesmo.
bato na porta, na primeira tentativa não recebi resposta mas na segunda sim.
um voz falou "entrar"entrei.
killua: deixa eu pensar.. é o bagulho da festa, né?
pedro: aham,é aonde?
killua: e nua boate perto do shopping
Pedro: porque tinha que ser nessa boate?
killua: sim? tá com medinho?
Pedro: não, só vou se o doa ir
killua: ele falou que vai
Pedro: então, eu vou
killua: tá
saio do quarto vou em direção ao meu.
chego no quarto,tiro a minha camisa e vou até o banheiro, me banho e logo seguida me deito na cama.
pego meu celular, vejo que tinha notificações mas nenhum me chamou a atenção, desligo o celular e boto cabeceira.
fico pensando em doa, novamente... como um cara pode me deixar assim? tirando o fato que a gente e só amigos... que pena, eu queira ser mais do que isso na verdade..
como essa tal festa seria hoje, que e estranho mas beleza.
eu teria que passar a minha roupa, droga.me levanto, abro a porta e vou em direção da sala.
puta que pariu, eu esqueci de botar a camiseta mas foda-se também.
vejo na sala e vejo doa.Doa pov:
tava sentado na sala mexendo no celular, como de costume.
vejo pedro se aproximando de mim, tiro os olhos do celular
logo percebo que Pedro estava sem camisa..
droga, tá de brincadeira né?
meus olhos logo foram para seu abdômen.. que meio
marcado, desde de um tempo ele tá pegando pesado na academia...escuto ele falando algo.Pedro: doa, cê sabe aonde tá o ferro de passar?
doa: t-tá lá no quarto, tava passando a minha roupa agorinha.
Pedro: ah, obrigado -sorri-
puta merda que sorriso lindo.
ele sai da sala depressa pra eu não percebe suas bochechas rosadas mas eu vi... ele tá lindo assim..Pedro pov:
entro no quarto de doa pego o ferro de passar, eu ia sair mas eu vejo uma roupa de doa, vou até a mesma e o pego e o cheiro... puta merda que cheiro bom...
saio do quarto./QDT/
termino de passar a tal roupa, boto o ferro no quarto de doa novamente.
já eram quase 18:00, acho melhor eu tenta dormir./QDT/
acordo, vejo que as horas eram 19:58, faltava algumas horas
pra essa tal "festa", na verdade eu só tô indo por causa de doa..
me levanto, me banho só pra acordar já que eu ia banha de novo as 21:00.vou até a sala me deito uma parte do sofá, pego meu celular e fico vendo twitter e depois eu fui por Instagram.
vejo que doa tinha postado algumas fotos deles, que homem gostoso namoral..
abro os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a criação do manikômio // doaorochi // orozin
Fanfictioneu e doa decidimos criar o "manikômio" mas nós não sabemos do que isso ia virar...