16 ''hot

277 8 6
                                    

Pedro pov:

doa se deita nas almofadas, eu me sento no colo dele...
sinto membro de doa embaixo de mim, me aproximo dele, logo ele me beija intensamente

enrolo minhas pernas na cintura do mesmo, em seguida ele se levanta, fomos por sofá.
começo tirar a blusa de Doa, logo em seguida a minha.. jogo em algum lugar aleatório..

começo a beijar o pescoço do mesmo, escuto ele me chamando..

doa: vamo por quarto pedro

Pedro: tá

ele me pega no colo, fomos em direção ao meu quarto..
chegamos, ele me bota na cama.. ele se senta no meu colo, logo começa a fazer chupões pelo meu pescoço.
começo a gemer baixo o nome do mesmo..

pego na cintura de doa, começo apertar fortemente, fazendo doa suspira meu nome..
puxo ele pra frente, volto a beijar-ló...
ele me bota no colo dele, começo a sentir o membro dele duro embaixo de mim, ele começa aperta minha coxas me fazendo gemer o nome dele

Pedro: d-d-doa anwww -meio alto-

ele começa novamente a fazer chupões no meu pescoço,
sinto meu membro acordado com aquilo..
ele abre minha bermuda, começa a massagear meu membro por cima da cueca. (doazinho safadooo)

ele se dieta na cama, começo a fazer chupões pelo pescoço depois descendo até seu peitoral
escuto ele gemendo meu nome baixo.. vou descendo até chegar da parte da calça, desço a calça, começo a beijar o membro de doa por cima da cueca.

desço a cueca,logo seu membro solta pra fora completamente  duro, abro minha boca, coloca boca em seguida começo a fazer movimentos de vai e vem, começo a acelerar os movimentos de forma que doa gemer.

sinto ele botando a mão sobre meu cabelo, me fazendo afundar mais no membro... começo a sentir ânsias  frequentemente, mas tento ignorar.

tiro minha boca, começo matruba-lo com toda a minha força, vejo ele botando a cabeça pra trás pra gemer.
boto minha boca no membro novamente, faço movimentos de vai e vem.
volto pra cima beijando doa, ele bota mão na minha cintura e começar a apertar-lás, me fazendo gemer alto.

ele troca as posições, fico na cama e ele em cima de mim.
ele desce até minha bermuda, e tira a mesma.

Doa pov:

abro minha boca, assim colocando membro de Pedro dentro da minha boca, começo a fazer movimentos de vai e vem rápido, escuto Pedro gemendo meu nome, e músicas por meus ouvidos. (crinjei KKKK)

tiro a boca, logo começo a matrubá-lo lentamente, escuto Pedro falando algo

Pedro: r-r-rápido p-por favor d-doa... anww awh -geme alto-

aumento  a velocidade, escuto ele geme alto.
paro, volto pra cima.. começa a beijar, o gosto de álcool presente entre nossos lábios...

agarro a cintura do mesmo, fazendo ele cola em mim.
ele se dieta na cama, indicando pra eu fazer o trabalho.

abro as pernas do menor, boto dois dedos, ele gemer alto novamente.

desço a minha boca até o membro dele, abro, e coloco o membro dele novamente dentro da minha boca.
depois de um tempo, boto mais dois dedos.

Pedro: d-d-doa ANWWW -geme muito alto-

começo a fazer os movimentos em forma de círculo, tiro minha boca.

ele fica de 4 .(PORRA KKKK)

Pedro pov:

fico de 4 na cama, logo sinto a língua de doa na minha entrada (não tankei) pego um travesseiro, boto na minha frente, pra não gemer alto... não quero acordar os vizinhos.

sinto língua de doa entrando dentro de mim, acabo falhando e gemendo alto.

sinto doa pegando na cintura e levando até ele, ele começa a me penetrar fortemente com três dedos, ele faz novamente os movimentos em círculo, me fazendo derilar.. Sinto o membro dele entrando em mim no seco, começo a rebolar em cima...

(MANO QUE VERGONHA KKKK)

ele me vira pra frente, me boto em seu colo... logo começamos a se beijar.
boto minha cabeça pra trás pra geme, mas ele puxa pra frente...

ele começa a chupar meu pescoço (guri safadinhoKKL)
sinto algo quente dentro de mim, é a coisa dele...

saio do membro, doa volta a me beijar mas agora mais leve...
começo a matruba-lo lentamente, desço até ele, boto minha boca.. e começo a fazer o trabalho novamente.

ele pega no meu cabelo me fazendo afundar, depois de um tempo, ele goza.. e eu engulho sem dificuldade. (mano...)

sento novamente em cima do membro do mesmo, começo a dar sentadas (TÔ MORRENDO DE RIR MANO).

/Q.D.T/

não tô sentindo mais as minhas pernas... mas continuo.
vou até sua boca, e o beijo intensamente agora.

ele me tira em cima do membro, me bota na cama e desce até o meu membro.

ele começa a fazer um b' em mim, faz movimentos de vai e vem muito rápido, rápido eu gozo ( lembrei da música da kine KKKK)

ele se deita no meu lado suado, igual a mim.

ele fica me olhando e sorrindo, faço o mesmo.

doa: boa noite -sorri-

Pedro: boa noite -demos um selinho-

puxo ele pra perto, dou às costa pra ele, ele enrola o braço na minha cintura.

__________

não tankei esse cap mano..
porra KKKKK

868  palavras

🤓





a criação do manikômio // doaorochi // orozin Onde histórias criam vida. Descubra agora