Pedro Pov:
chegamos no quarto, ele fecha a porta, vem até mim..
ele senta na cama, e eu subo no colo dele..
ele se afasta para trás, assim chegando na parede..ele começa a me beijar intensamente, boto as mãos dentro do moletom do mesmo, e arranhando uma parte das costas..
ele desce até meu pescoço, e começar da beijo no local..
passo a mão pelo abdômen dele, tiro a camisa dele.. ele estava quente.ele bota as mãos dentro da minha camisa, e começa apertar um pouco meu peito.
Pedro: tá safado hein -falo no ouvido dele-
doa: por você sou safado todas as horas.
Ele tirou uma mão dentro da minha blusa e deu um tapa forte na minha coxa.
ele tira minha camisa, sinto nossos corpos entrando em contato.. me encontro duro assim... nossos corpos estão quentes, isso estava aumentando nosso tesão.. ( o que tô fazendo na minha vida?)
ele continua meu pescoço, depois sinto ele fazendo alguns chupões.. acabo gemendo baixo.
Pedro: d-d-doa
tiro ele no meu pescoço, vou descendo pelo abdômen e chegando parte da calça .
fico encarando a parte, após olhando pra ele..
não fez nada, desço a calça, após a cueca...aperto o pau do mesmo, fazendo ele segurar na cama..
abro minha boca, coloca boca em seguida começo a fazer movimentos de vai e vem, começo a acelerar os movimentos de forma que doa gemer..
sinto ele botando uma das mãos no meu cabelo, ele puxa pra frente..
sinto ele treme.. boto uma mão na coxa dele, aberto fortemente..tiro o membro da minha boca , saio ofegante..
doazin pov:
(Mudei o nome)ele sai, viro ele pra cama.. assim deixando ele preso..
tiro a bermuda dele, boto a mão dentro da cueca.. começo a apertar membro dele... Vejo ele gemendo..viro ele, abaixo a cueca, vejo ele olhando pra trás..
seguro na cintura dele, e coloco meu membro dentro dele
vejo ele apertando o lençol e colocando a cara no travesseiro..
escuto ele gemer.doa: que isso, nem foi tudo (mano..)
coloco tudo, escuto ele gemer alto.. porra.
bato na bunda dele com força (pq eu tô fazendo isso?)pego as mãos dele, boto as costas dando um X.. seguro as mesmas, ele começa a rebolar.. (mano..)
Pedro: d-d-doa anw -alto-
dou um tapa na coxa dele.
doa: gemer alto tapa.. -dou um sorriso de canto-
começo a estocar mais forte nele, vejo ele tentando se controlar na cama..
ele aperta o lençol, desço a minha mão até o pau do
mesmo... começo a masturba-ló, ele bota as mãos na boca, aperto, ele gemer muito alto.. com certeza alguém acordou..tiro meu membro, desço.. percebo que estava um pouco vermelho.. acho que peguei pesado...
vejo ele virando, e botando a boca no meu membro.
(esse hot vai ser muito curto, desculpa ae)
ele começa a fazer movimento de vai e vem muito rápido, nas últimas vez que fizemos isso... ele não foi tão rápido assim.
coloco as mãos em cima dos cabelos escuros e puxo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a criação do manikômio // doaorochi // orozin
Fanfictioneu e doa decidimos criar o "manikômio" mas nós não sabemos do que isso ia virar...