⛓️ Capítulo um ⛓️

5.6K 787 307
                                    

“Caught in a bad romance”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caught in a bad romance”

BOATE HELL'S,
SEUL 

A boate estava lotada de corpos se movendo para todos os lados.

A fumaça vermelha subia aumentando a sensação de sufocamento, e as pobres vítimas de um lugar tão infernal não poderiam se sentir melhor.

As poltronas luxuosas já estavam com seus ocupantes ilustres, e o bar estava com força total. 

Drinks e bebidas caras já estavam sendo servidas para os homens e mulheres que buscam diversão e algo mais, sempre se pode achar algo diferente na Hell 's.

As gaiolas começaram a subir ao som de gritos e assobios de clientes entusiasmados. Os corpos das garotas brilhavam em pura sensualidade carnal. 

Homens ricos desfilavam com seus ternos de grife, alguns ainda exibindo rostos cansados e entediados.

Muito provavelmente acabaram de sair de suas empresas, onde foram submetidos a reuniões intermináveis e assuntos burocráticos. Agora tudo o que queriam era diversão, uma boa bebida e porque não um belo corpo para poderem extravasar toda a tensão depois de um dia ruim.

Do andar superior os olhos escuros como de uma corsa tinha tudo sob seu controle minucioso, o corpo do moreno tatuado era exibido como um troféu para os poucos que podiam observar aquele espetáculo de homem dançando em cima daquele palco.

A calça de couro justa se moldava muito bem adornando o corpo esbelto que mais parecia pertencer a um deus de ébano. O moreno era um pecado para os olhos deleitosos que tinham o privilégio de ver o rei daquele lugar se despir tão sensualmente.

A pequena platéia poderia sonhar em ter o corpo tão sensual em cima de suas camas por um curto momento que fosse, poderiam gastar rios de dinheiro para ter o privilégio de correrem as mãos ou quem sabe a língua por aquele abdômen perfeito e trilhar as curvas por onde a marca de tinta preta trilhava caminhos secretos.

A medida que a calça descia pelas pernas tonificadas do moreno, mas uma rodada de dinheiro era despejada no palco. Ele era tão puramente sexual que deveria ser um pecado existir um homem como esse, capaz de deixar homens e mulheres tão excitados ao ponto de gastarem rios de dinheiro para tê-lo por algumas míseras horas. 

E porque não tortura alguém que esteja louco para sentir as mãos tatuadas percorrerem  o corpo, até encontrar o desejo que se escondia por entre as pernas que se espremiam para esconder as sensações que ele gostava de sentir, ele era mestre em torturar e brincar com os desejos lascívos dos endinheirados que buscavam sentir prazer no que não poderia ser deles.

Bad Romance 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora