⛓️Capítulo dois⛓️

4K 704 332
                                    

"DIRTY, DIRTY BOY"You know everyone is talking on the scene"🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"DIRTY, DIRTY BOY"
You know everyone is talking on the scene"
🍒

PARK'S COMPANY
28/10/2022
20:30

Park Jimin

Eu olho para o relógio de marca que ele insiste em dizer que foi comprado com seu dinheiro, como se eu não desse um duro danado para manter essa empresa de pé.

A figura do homem que em nada se parece comigo mantém sua postura arrogante e descontente, ele nunca fez questão de esconder o quanto eu sou uma decepção para ele. Todavia, pouco me importa sua opinião ou aprovação. Como herdeiro legítimo e beneficiário da fortuna do meu avô, posso ser quem eu quiser.

Mas o amor por minha mãe e irmãos me mantém preso no mesmo lugar, aos vinte e seis anos permaneço ao lado do homem que detesta e despreza minhas escolhas, sejam elas sexuais ou não.

Para o poderoso Park Seo Joon, eu nunca chegarei aos seus pés.

— Aqueles seus amigos depravados deixaram uma má impressão ontem, você deveria rever seus conceitos de amizade. Agora com vinte e seis anos, é esperado que você abandone essa vida boêmia e se case. — Ele fala de forma rude e enojada.

Como se suas palavras pudessem mudar o fato de que nasci para apreciar um belo pênis, grande e duro de preferência. Seu olhar afiado carregado de seu ódio gratuito não me causa qualquer reação, muito pelo contrário. Eu uso meus “defeitos” contra ele com muito gosto.

— Esqueça senhor Park! Eu não irei me casar, e se fizer isso um dia com toda a certeza a pessoa terá um belo pau entre as pernas. — Eu digo enquanto termino de fechar o último relatório, hoje é sexta-feira e vou me divertir.

Nem preciso olhar para o mais velho para saber que seu olhar odioso está me fuzilando, e que seu rosto deve estar contorcido em uma carranca enojada e desapontada.

Sua decepção em forma de filho primogênito, foi assim que ele me chamou quando me revelei homossexual aos dezesseis anos.

"Garoto sujo"

— Suas práticas imundas me dão nojo, guarde pra você suas indecências. — Eu ouço ele falar tão afetado pela minha sinceridade.

Ele deveria se sentir orgulhoso de mim, afinal de contas eu aprendi com ele a ser fiel aos meus desejos sujos.

Eu olho para a grande mesa de madeira de lei que ostenta toda a grandiosidade de Park Seo Joon, o CEO de uma das mais renomadas empresas do nosso país, um homem de conduta exemplar, pai e marido dedicado aos bons princípios.

Pelo menos é isso que dizem as revistas de grande importância. Me pergunto como ele agiria se soubesse que trepei com o assessor dele em cima dela, de como meu gozo manchou as belas cores da madeira.

Bad Romance 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora