Obrigada por ler ☺️
Se gostou deixe uma ⭐“Não quero que sejamos só amigos
Quero o seu romance ruim”
🍒JEON JUNGKOOK
Eu olho para o prédio imponente à minha frente, sabendo que esse é um passo importante.
Mesmo sabendo que a vida dele está mergulhada em escândalos e em uma separação nada amigável entre os pais dele. Mesmo ele achando que nós somos um possível romance ruim um para o outro, devido às nossas tragédias familiares.
“Eu quero a sua feiura, eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo, contanto que seja de graça
Eu quero o seu amor”Depois de quase ameaçar a vida de Seokjin e fazê-lo falar tudo o que sabia sobre Park Jimin, tomei minha decisão.
— Está mesmo certo sobre isso? — O mesmo me pergunta ainda com curiosidade.
Meu sorriso confiante é sua resposta.
Então com toda a determinação de que não o deixarei escapar novamente, eu cruzo as portas de sua vida.
O ambiente elegante que esbanja o luxo e a sofisticação de se estar em um prédio imponente que condiz muito bem com o legado da família dele, funcionários muito bem vestidos e com uma educação impecável.
Parecem se esforçar para se manterem na compostura que com toda certeza seu superior deve exigir, assim a atendente à minha frente esbanja um sorriso cordial tentando disfarçar sua inquietação por ver um homem como eu em um lugar como esse.
Certamente eu não combino com ternos e gravatas, por isso sempre optei pelo que me faz sentir bem. Não gosto de andar por caminhos desconhecidos, mas abri uma exceção por ele.
“Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor”Ela pede gentilmente que eu sente e aguarde alguns minutos enquanto ela avisa sobre minha presença, desfazendo toda a minha intenção de surpreendê-lo.
Ela me observa por entre os cílios longos, e um sorriso envergonhado aparece no rosto da mulher educada e aparentemente curiosa com a minha figura.
— O CEO Park, está em uma reunião com o antigo CEO, se o senhor quiser esperar, sinta-se à vontade, ou pode deixar um recado que prontamente entregarei.
Ela diz com um sorriso cordial e o batom vermelho realça os bonitos lábios que parecem querer me conquistar
— Eu realmente preciso falar com o Jimin, na verdade eu estou bem atrasado para esse encontro. — Eu digo para que ela perceba que com certeza eu sou mais íntimo dele do que ela possa imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance 🍒
Fanfic[Concluída ✔️] Até onde você seria capaz de ir por vingança? Park Jimin se despiu de sua máscara de bom garoto e entrou pelas portas da boate onde seu pai frequentava assiduamente. Ele estava decidido a mostrar para ele como meninos sujos se compor...