you love me too much for that

701 62 6
                                    

.
Melanie-Mirco,você está ficando doido? E agora?

--Eu não sei...vamos esperar o pai da Daisy e vemos.

QUEBRA DE TEMPO

Daisy--Mirco, meu pai chegou,eu inventei que ele precisava vir porque estou com uma alergia e preciso de remédio, para que ele pudesse vir e os professores não o impedisse.

Ulisses--E então, você mordeu ela?

--Sim

Ulisses--Mas houve consentimento?

--......

Ulisses--você deve ser a amiga da Daisy que foi mordida por ele .Você deu consentimento?Se não tiver dado,ele poderá ter grandes problemas.

Melanie--errr.....bem....Sim,eu dei consentimento.

Ulisses--você mente bem,pena que não engana a mim.Certo,aqui tem uns frascos de fórmula, isso te ajudará a regular sua fome e fazer com que você não queira beber sangue e sair mordendo os outros, aqui também tem vamp-protetor , para você não queimar e o spray para que consiga aparecer em fotos,vídeos e espelhos.

Melanie-Ah,sim.Obrigada

Ulisses-não foi nada, e você Mirco. A garota é sua responsabilidade agora, você vai ter que levá-la e trazer até ela aprender a voar e ensinar ela até que ela consiga aprender a se virar como vampira.

Mirco--certo,eu irei cuidar dela

Melanie--e agora?

Daisy-eu te explico como usar essas coisas por ligação e o Mirco vai te levar no mundo vampiro a noite para você ter aula.

Melanie-Pera,o que!? Eu não posso sair de noite não gente.Como vou sair?

Mirco-você vai sair pela sua janela, esteja pronta às 23h.Ah e só uma coisinha,não coma nada, seu corpo rejeita qualquer comida que os mortais comem,se comer você irá passar mal ,entendeu?

Melanie-O que!? Ah não, como vou comer tortas de limão agora, e os bolos da buela....droga

Daisy-fique calma,assim como existe doces dos mortais , existem os doces dos vampiros,só que é um pouquinho diferente..

Melanie-Diferente como?

Daisy-ahh,uma hora eu te mostro.Mas enfim, o sinal já tocou.Bebe a fórmula anda_Daisy fala pegando o spray e passando na garota._
Certo,agora falta o protetor. _diz ajuda a garota a passar_

Melanie-Daisy,eu tô com medo

Daisy-oi?Mas ,olha vai ficar tudo bem,não vai ser tão ruim assim.

Ulisses-Sim,existem vantagens em ser assim,lá no mundo vampiro você irá conhecer novas pessoas,poderá ter amizades e até um relacionamento com um vampiro

--Acho que é cedo demais pra isso ,não é mesmo Melanie?

Melanie--O que?-lha para a cara do garoto que parece esperar sua concordância- é, é cedo...

Daisy olhou para mim e arqueou suas sobrancelhas

--O que foi agora? Por que está me olhando assim?.

Daisy--Nada não ,é só que....como a Melanie poderá se relacionar com vampiros,significa que ela pode acabar namorando até uma estrela do rock e olha que eu acho que tem um que faz par perfeito com ela.Me fala Melanie,você gosta de música?

Melanie-Sim,eu gosto

--Daisy ,onde você quer chegar com essa história?

Daisy-Em lugar nenhum,ue

Ulisses-Mas então filhota,eu tenho que ir.Tchau para vocês também .

Melanie-tchau

Apenas aceno

--Então....é melhor irmos pra sala,o sinal já bateu. E Daisy, nem pense em contar pra ninguém, muito menos para a Lúcia.

Daisy-ok ok,nada vai sair da minha boca

Mirco--Mas e então Melanie.....você.....você está com raiva de mim?

Melanie- Não vou mentir,estou com ódio da sua cara . Minha vontade de te matar com una estaca agora é grande.

--Você me ama demais para fazer tal coisa comigo._falo brincando_

Melanie-hahah,quem te iludiu Vladmorf?

--Não sei,me diz você

Daisy-Ai gente,chega, vocês estavam de cara virada até agora e já estão flertando,esperem pelo menos eu sair de perto.

Melanie-O que!?Eu não estou flertando com ele.

--Muito menos eu

Daisy-Ah sim,e eu sou o Dracula.

Fomos para sala e todo mundo já estava lá menos nós três .Voltamos para nossos lugares.

Lúcia-Por que demoraram tanto?

Daisy-ah,estávamos terminando de resolver o problema.

         ♤QUEBRA DE TEMPO

Os horários passaram ,durante a aula Melanie evitou contato.Lucia parecia não convencida e Max aparentava querer saber.

As aulas acabaram e fui falar com a Daisy que estava falando com Max.

--Daisy, você acha que ela vai ir mesmo_chego perto dela e sussurro _

Daisy-conhecendo ela um pouco, diria que sim.

Max-posso saber o que vocês tanto conversam?

-Ah,não é nada da su--_daisy o interrompe_

Daisy-É que o Mirco está interessado em uma garota e eu estou ajudando ele,tanto que até chamou ela para um encontro .

Max-ah ,entendi, boa sorte então

Mirco off*

Pov Melanie

Chego em casa e dou de cara com minha mãe no sofá

Danna-vocês demoraram.

Juan-paramos pra comprar alguns doces .

Danna-ah sem problemas.

Subi para meu quarto,peguei uma roupa e fui tomar um banho.Depois do banho fui dormir.

Um tempo depois,acordo com minha mãe me chamando pra jantar.
Durante o jantar não toquei na comida até que minha mãe pergunta

Danna:filha,tem algo de errado com a comida?

--Ah não, está ótima.

Danna-você nem tocou na comida.

Pego um pouco com o garfo e levo a boca, logo sinto um enjoo e me levanto para ir ao banheiro.

Danna-filha,você está bem?_escuto minha mãe gritando_

Cuspo a comida no vaso e dou descarga.

Saio do banheiro e aviso a todos que irei me deitar .

Fico lendo até dar 23h até que escuto um barulho na minha janela.
Abro a janela e o Vladmorf entra

Mirco-E então, está pronta para voar com uma estrela do rock?_diz sorrindo_

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

♡☆

Eu odeio te amar VladimoffOnde histórias criam vida. Descubra agora