--Mas já?
Mirco-Por que? Você quer ficar aqui comigo ?
--Não é isso,é só que o tempo passou rápido demais.
Mirco-Rapido demais?Já são 3 da manhã princesa.
--Hm
Mirco-Mas já que é assim,que tal darmos uma volta pelo mundo mortal?Prometo que voltamos antes do amanhecer.
--Tá bem.
Mirco me estende a mão,a seguro e vamos até a passagem para subirmos para o outro mundo.
Ele me leva até o topo de um prédio e lá ficamos.Mirco - Acho que para um início,esse lugar sai bem,mas só pra deixar claro que nosso encontro não será assim, ok?
--tsk,Vladmorf você não muda mesmo não é?Como pode dizer uma coisa dessas enquanto fala que ama a Daisy,ou acha que eu sou idiota?
Mirco- Eu nem sei se amo a Daisy.Além disso ,ela ama o Max....então não posso forçar algo que não existe.
--hm,Mirco?
Mirco-Diga
--Daisy disse que todos os vampiros possuem poderes, mas não sei até agora qual é o meu.
Mirco-Sim,ela está certa,mas não se preocupe com isso,uma hora você descobrirá.
--Então tá né. Mirco,estou cansada.Você pode me levar em casa?
Mirco-certo,eu te trouxe então sou eu que tenho que levar.Vamos
Voamos até em casa e entramos pela minha janela, ele já ia embora ,mas eu o chamei e ele se virou para mim.
--Obrigada,foi legal hoje.
Mirco-Ah,eu tentei. Que bom que tenha se divertido .Mas agora tenho que ir,você precisa descansar.
--hm,te vejo amanhã?
Mirco sorri e assente,logo vai embora.
Troco de roupa e me deito, fico pensando e me dou conta que não tenho o número dele.E então acabo pegando no sono.
No outro dia ,tenho a mesma rotina até ir para escola,mas quando chego lá vejo uma leve multidão vindo até mim.?-Senhorita,poderia nos falar seu nome ,por favor?
--ah,pra quê?
?-Por favor senhorita.
--Hm,é Melanie.
?-Poderia nos contar sobre seu namoro com nossa grande estrela do rock,Mirco Vladmorf?
--oi?namoro?Desde quando eu namoro com aquele emo!?
--Bem,a senhorita foi vista de mãos dadas com Mirco durante o trajeto da passagem a escola de recém mordidos e ao vamp-bar.
Puta que pariu,cadê aquele emo desgraçado para me ajudar aqui_penso _
Logo avisto Mirco ,que quando me viu sorriu,mas ao perceber a multidão ficou confuso.
Falando no diabo_penso_
Mirco-o que está havendo princesa?
?-ah,aí está ele!Senhor Valdmorf poderia nos contar mais sobre o relacionamento de vocês?
Mirco-O que?
?-Surgiram boatos de que você e Melanie estariam namorando e foram vistos em alguns pontos em nosso mundo.
Mirco-Não somos comprometidos ainda,mas estávamos lá embaixo ontem sim.
Melanie -Mirco!Depois teremos uma conversa.
Mirco-Peço que parem de atormentar ela com isso,e só. Vamos Melanie.
Chegamos na sala e Daisy veio até minha carteira.
Daisy-oi ,o que rolou lá fora?
Melanie-Eram repórteres interessados na vida alheia dos outros _digo revirando os olhos_
Daisy-ah,entendo.Já passei por algo assim.
--E como foi?
Daisy-Ah ,esquece...
Melanie off*
♤QUEBRA DE TEMPO ♤
Mirco on*
As aulas passaram rápido ,pelo menos para mim que fiquei pensando em todos os horários sobre ontem.Ela estava tão linda.
Acho que ela já foi para casa,acho melhor eu ir também, mas mais tarde eu faço uma visita a ela .Vou para o outro mundo ,chego em casa e avisto minha mãe e minha irmã.Que assim que me vêem levantam do sofá.
Catarina-Mirco,você viu o que estão comentando sobre você!?
Julieta-Vocês apareceram no vamp-jornal maninho.Devia trazer sua namorada.
Catarina-Meu tesouro,se ela me agradar eu aprovo,mas desde que não seja a O'brien,já está de bom tamanho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te amar Vladimoff
VampirosTalvez o amor de Mirco Vladimoff não seja a garota da estrela de cinco pontas......