stupid vampire

533 47 0
                                    

      POV Mirco      

Chego em casa com um sorriso estampado ,mas tudo muda quando minha mãe começa a falar na minha cabeça mais uma vez,tsk que droga,as vezes queria que ela fosse muda.

Catarina-Mirco!!!Onde estava?Ficou fora tanto tempo e você não estava dando autógrafos hoje.

--Estava na casa da Melanie 

Catarina- Você podia ter avisado.Zaira veio aqui e disse  que você não apareceu no encontro de fãs.

-- Eu não esqueci, apenas não quis ir.

Catarina-Ah claro,até porque sua prioridade é namoro agora.

Mirco-Olha mãe, dá um tempo.Você sabe muito bem que eu não estou namorando.

Estava prestes a julgar a conduta de minha mãe quando Zaíra chega desesperada na casa e corre até o sofá.

Zaira-Mirco!O que diabos você fez!?

--Como?

Zaira-Você mordeu a Melanie sem consentimento sua anta!!!!

Catarina-O que!?Mirco,você enlouqueceu!!!????

--E-eu...

Zaíra- Eu não sei como,mas a notícia se espalhou e a guarda vampira está vindo pra cá               

Logo depois que Zaíra fala,alguém bate na porta, minha mãe vai atender e vê guardas da Guarda vampira.

Catarina -O que!?Não vão levar meu bebê- diz se agarrando em mim.

Guarda-senhora colabore conosco,será melhor.

Catarina-Não,meu bebê vai passar dias na cadeia ...

--Esta tudo bem mãe

Logo um dos guardas me algema e me retiram de minha casa.

Pov Mirco off*

Narrador(a) on

No dia seguinte a fofoca de que Mirco Vladmorf havia mordido uma mortal sem  seu consentimento estava rolando.
O vampiro sabia que ia ir em julgamento, mas o que lhe preocupava era se Melanie iria depor a favor ou contra ele.

Pov Melanie*

Hoje é mais um dos dias comuns,só que a diferença é que não tinha o Mirco pra me atentar hoje...Será que ele está bem?Eu falo com ele a tanto tempo,mas nem pedi o número dele.
Acho que eu vou descer até lá embaixo,não que eu esteja preocupada com aquele idiota,mas eu só quero descer,hmf..-penso

Espero anoitecer e todos da casa irem dormir.Mudo de roupa e subo na janela suspirando fundo.

--Droga,tá certo que vampiros voam,mas eu sou tão destrambelhada que é capaz de eu cair-digopra mim mesma.

Decido criar coragem e voou até o mundo vampiro,chego lá com galhos e folhas  na cabeça .

--Eu disse que isso não ia dar certo...

Ando até o vamp-bar e percebo olhares e cochichos a meu respeito. Tento ignorar e peço a mesma bebida que Mirco pediu pra mim da última vez.
Logo chegam alguns repórteres e começam a me perguntar sobre o Mirco ter me mordido sem consentimento.

Pera o que?

--ahm?Err...Como assim?

?Mirco Vladmorf não a mordeu sem consentimento?

--N-n-nao...

?-Então por que ele foi levado pela  guarda vampira?

--Eu...eu...-suspiro

--Olha,eu de verdade  não sei...

Resolvo sair de lá e ir até a casa de Mirco,eu não lembro o caminho direito,mas espero estar certa.
Bato na porta e uma mulher Me atende.

?-E você quem é?

--Err...aqui mora o Mirco?

?O que quer com meu filho?

--Seu filho!?-franzo o cenho da sobrancelha.

?-Sim,meu filho ,mas o que quer com ele?Se for uma fã ,sinto muito,mas hoje não é dia se autógrafo.

--Ah,não. Eu sou Melanie,uma amiga da escola.

?-Você !Você é a garota que o Mirco mordeu né.

--....

?-Se não está....ele foi levado pela guarda vampira,ele te mordeu sem consentimento então, eles o levaram-a mulher estaca visivelmente abalada.

--Eu...Eu sinto muito por isso.

Vou embora e fico pensando a respeito pelo resto da madrugada.

Melanie off*

Narrador(a) on*

Dias se passaram e nada de Mirco,ele certamente ainda está preso,o tribunal vampiro anunciou o julgamento da estrela do rock.
Melanie ficou sabendo porque a guarda vampira fez questão de bater em sua porta,avisando que ela teria que descer para depor.

E esse dia seria hoje.

Narradora off*

Eu odeio te amar VladimoffOnde histórias criam vida. Descubra agora