Gente estamos chegando perto da reta final de "casamento por contrato" só vou posta esse capítulo! O próximo capítulo já entramos na reta final de "casamento por contrato"
Depois disso postarei mas alguns capítulos e por fim "casamento por contrato" estaram concluída!
Bom,boa leitura meus anjos💓💓💓
☆☆☆
Aquela revelação deixou kushina chocada mas logo algumas coisas foram se encaixando e agora tudo fazia sentido
- mas é claro! Existe motivos para danzo está fazendo isso mas você tem certeza que é ele quem está por trás disso?
- pra se sinsero eu não tenho certeza - o loiro solta um suspiro frustrado - shikaku me ligou hoje mas sedo e descobriu que o médico quê atendeu a hina e viciado em jogos e por conta disso ele acabou entrando numa dívida enorme mas do nada essa dívida foi paga depois da cerugia da hina!
- não entendi? O que O shikaku tem ave com tudo isso?
- lembra que depois da cerugia da hina eu disse que precisava resolve umas coisas?! - a ruiva acente com a cabeça - era isso que eu fui resolver,eu liguei pra ele e pedir pra ele investiga sobre a tentativa de Assasinato contra a contra a hina e investiga mas afundo sobre a morte da Rana!
- entendi,você pretende conta isso pro hiashi?
- eu não sei se devo conta!
- mas é claro que deve minato! Além de hiashi se seu amigo ele também era o marido da Rana sem fala que se e mesmo o danzo que está fazendo tudo isso concertesa ele vai tenta fazer alguma coisa contra ele!
- eu acho que ele já fez!
- como assim?
- hiashi foi preso por lavagem de dinheiro e fraude! Ele tá detento,o advogado está fazendo de tudo pra tira ele d' lá mas está difícil pelo fato da polícia te provas que mostram que hiashi está mesmo envolvido!
- meu Deus! Mas mesmo assim ele precisa sabe!
- você está certa! Ele tem direito de sabe mas é agora? Nós devemos conta para os meninos que eles não são irmãos?
- claro que devemos conta! Eles foram o que mas sofreram com essa história de que você é Rana eram "amantes" - a ruiva faz aspa na palavra amante - eles se amam minato! Não e justo fazemos eles sofrerem atoa,eles tem todo o direito de viverem esse amor! - a ruiva sorri pro loiro que devolve o sorriso,minato pega a mão de kushina e deixa um beijo na costa da mão
Kurenai,Naruto e hinata estavam na recepção esperando a conversa de minato e kushina,kurenai estava sentada num banco lendo um livro,hinata brincava com uma caneta encostada no balcão da recepção e Naruto também estava encostado no balcão mas o mesmo batucavas os dedos no balcão e aquele barulho já estava irritando a morena
- que para de batucar os dedos?!
- desculpa mas eu não me aguento de curiosidade e de tédio! Que tal ouvimos atrás da porta em?! Ai - o loiro passa a mão onde a uzumaki avia beliscador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato
Romance✨Concluída✨ - Naruto uzumaki,você aceita hinata hyuga como sua legítima esposa Pra ama e respeita ater a morte os separe?- o padre faz a pergunta é mesmo que sua resposta foser não o mesmo aceita - sim,Eu aceito! - e você hinata,aceita naruto uzum...