Cap 3

190 19 1
                                    

                  Verdade ou desafio

Sn On

Sn- Verdade ou desafio Maria??

Maria- Verdade.

Sn- E verdade que vc sente uma queda, não uma queda não um acidente pelo meu irmão??

Maria- Não só acho ele bonito.

Sn- Uhum sei.

Giramos a garrafa e caiu Gabriel pra Pablo.

Gabriel- Pablo verdade ou desafio?

Pablo- Verdade.

Gabriel- É verdade que vc já beijou a Sn?

Sn off

Pablo on

Tá eu posso explicar, então eu beijei ela por um jogo que na verdade era o mesmo desse, me desafiaram a beijar ela e eu fui lá e beijei, simples, mais foi só um selinho nada mais.

Pablo- Sim, e verdade

Pablo off

Sn On

É eu lembro desse dia disse ele que foi por conta do jogo que eles estavam jogando, mais não acredito uma menina linda dessa quem não quer né? kkk.

Vini- OQUE, SEU CORNO VC BEIJOU MINHA IRMÃ.

Pablo- Calma eu posso explicar, foi para um jogo, na verdade o mesmo jogo que esse então me desafiaram e eu cumpri, foi ano passado na escola.

E foi assim a gente girava, girava, teve até uma hora que desafiaram meu irmão a beijar a Maria, ela ficou toda feliz kkk emocionada. Até que caiu na Maria pra mim.

Maria-Verdade ou desafio??

Sn- Desafio.

Maria- Eu te desafio a dar um selinho no Pablo.

Nessa hora eu gelei, eu travei, eu paralizei, meu coração parou de pulsar sangue, fiquei desesperada.

Sn- Maria não.

Maria- Sim.

Todos- Beija, beija, beija.......

Todo mundo tava pedindo e eu tive que ir lá e beijar ele.

Bia- Eita oq aconteceu?

Thiago- Eles se beijaram.

Bia- Mentira, mano como, ela e linda ele e ridículo.

Todos riram pois o Pablo tava com uma cara de bunda kkk.

Sn- A obrigado, mais me obrigaram aí eu tive que dar um selinho nele.

Bia- kkkk. Mais enfim vem lanchar vcs.

Olha minha opiniões sinceras sobre o selinho. Então eu não gostei nem desgostei, tipo ele e bonitinho, parece ser legal, não Sn cala boca, esqueceu que ele e metido, se acha o rei delas e não e nada disso, não viaja em olha foco.

Estávamos todos na mesa até que Maria me chama pro canto.

Maria- EAI gostou do beijo?

Sn- Primeiro não foi um beijo foi um selinho, segundo que ideia foi essa?

Maria- A para vai vc gostou, confessa.

Sn- Tá eu não gostei nem desgostei, também nem deu tempo de sentir nada foi um selinho.

Maria- A então vc queria que fosse mais, tipo um beijo mesmo?

Sn- Não viaja Maria. Tá e agora oque achou do selinho demorado seu e do Vinícius em?

Maria- A já tinha até esquecido.

Olhei pra ela com uma cara de tipo acha que me engana.

Maria- Tá eu não paro de pensar nisso Sn seu irmão beija muito já viu.

Sn- Claro que não eca ele e meu irmão, que nojo.

Maria- Ae né esqueci, enfim eu amei.

Sn- kkkk emocionada.

Maria- Emocionada nada ele que veio me beijar viu.

Sn- Uhum sei.

E foi assim o resto da tarde, depois fomos embora, e pra falar a verdade hoje foi melhor do que eu achei.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////
Gostaram, bom eu particularmente amei esse capítulo e não se esqueçam votem não sejam leitores fantasmas

543 palavras











Pablo Herrero e Sn / Ex Rei DelasOnde histórias criam vida. Descubra agora