Capítulo 3| Calourada.

45 3 1
                                    

- Bom, e aqui é o ginásio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, e aqui é o ginásio. Na maioria das vezes é onde as líderes de torcida fica e também ocorre algumas reuniões. - Emily diz mostrando o espaço grande, na real, a faculdade toda é enorme.

Emily aparenta ser divertida, porém, ela é tímida. No começo da nossa visita na faculdade, ela só sabia falar dos cômodos e didáticas que ocorriam ao longo dos semestres, e isso já estava ficando chato pra caramba. Então iniciei o questionamento, consequentemente isso abre portas desconhecidas.

Isso me mostra com quem posso me relacionar enquanto estiver aqui, tudo pode acontecer, isso eu já aprendi.

No começo ela ficou meio receosa, mas respondeu todas elas. Emily está no seu primeiro ano cursando moda, algo que bem visível dado ao estilo que tem; ela também faz parte no clube de teatro, onde ela confecciona os figurinos; soube também que ela não era daqui e sim do interior do Texas, isso diz muito sobre o seu pequeno sotaque.

- Aqui é bem grande, tenho certeza que vou me perde. - digo e ela solta uma risada.

- Não seria a primeira, eu mesma já me perdi. Enfim, deixei o melhor por final, nosso quarto.

Andamos mais um pouco até chegarmos na ala do dormitório feminino.

- Eu acabei esquecendo de falar, mas , além de nós duas tem mais duas garotas no quarto. Elas são legais, você vai gosta delas.

- Assim espero. - vejo ela colocando o código na tranca eletrônica e logo a porta é aberta, o quarto é grande e tem quatro camas de solteiro; quatro mesas de estudo; percebi também um espaço grande onde provavelmente é o closet. Os banheiros são compartilhados, o que significa que temos que dividir o banheiro com todas as meninas que moram aqui.

- Emily, você viu minha saia azul? - uma garota morena de cabelos cacheados sai do closet.

- April, essa a Aurora, nossa nova colega de quarto. - Emily me apresenta.

- Nossa, é um prazer Aurora. - April diz com o longo sorriso.

- Digo o mesmo.

- A Abigail saiu nestante, acho que vocês só vão se conhecer depois. - diz April.

Abigail? Eu acho que já escutei esse nome antes.

- Aquela é sua cama Aurora, pode se acomodar. - Emily diz e vai até uma cama, acho que é a dela - Era essa saia, April?

- Era, você me salvou. Cadê suas coisas Aurora?

- É... eu não trouxe muito, só tenho essa mochila mesma. - percebo elas se entre olhando mas logo disfarçam.

- Tudo bem então, pode guarda suas coisas no closet. Eu tenho que ir meninas, minha aula vai começar. - April coloca a saia azul em uma bolsa grande e sai.

- Ela cursa dança, ultimamente ela anda ensaiando muito, parece que alguém importante vai vê os dançarinos daqui.

- Bem legal. - vou até minha mais nova cama - Eu tô precisando de um banho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora