Bruce é um homem bonito, seus cabelos são loiros e vão até suas sobrancelhas grossas, sua pele é clara e pode-se notar algumas sardas e os seus olhos são cativantes. Ele é um homem interessante, algumas podem até mesmo chamá-lo de atraente, pelo pouco tempo presente com ele, pude perceber que ele é aqueles caras bem brincalhões. Outra coisa que eu pude perceber também é que ele não liga para a velocidade, pois a cada curva que ele dá sinto meu coração bater ainda mais rápido.
- Sabe, eu não tô com tanta pressa assim de chegar na faculdade - solto no ar enquanto seguro firme no banco do carro.
- Foi mal, eu gosto da velocidade - diz ele diminuindo um pouco a velocidade do veículo.
- Então, eu acabei não perguntando antes, mas como você já sabia sobre mim? - vejo de canto de olho um sorriso se formando.
- O Blake chegou a comentar sobre uma desconhecida que iria passar a noite no bar, de início a gente ficou gastando ele,sabe? Foi bem surpreendente ele ter deixado alguém ficar no bar, sem ele ter tentado algo.
- A gente? - agora ele conseguiu total da minha atenção, então o Blake é conhecido como pegador? Bom não é algo que eu já não imagina-se, o cara é um gato.
- Haha é, ele contou pro nosso grupo, você logo vai conhecer eles.
- Quando você disse " ter tentado algo", significa sexo?
- Tipo isso mesmo, o Blake pode ser um cara bem persuasivo quando se trata de mulheres.
Concordo com a cabeça, compreendendo o que ele estava dizendo. O resto no caminho foi em completo silêncio.
Eu queria tá compartilhando minha vida de universitária com meus pais.
- Aurora, tudo bem?
- Sim, tudo bem sim.
- Nós já chegamos, bem-vinda a NYU.
Eu não cheguei nem a perceber que estávamos na frente da faculdade. O prédio tinha seu charme histórico, logo em frente tinha uma bandeira com o símbolo e nome da faculdade, o prédio era repleto de janelas, e claro, alunos que aparentavam está bem felizes. Desci do carro juntamente com o Bruce.
- Por que o Blake não veio junto com a gente? - entramos juntos no prédio, ele tinha se convidado para me levar na secretaria.
- Ele não tem aula nas segundas e tinha umas coisas para resolver. Está entregue - olho para porta a minha frente com uma placa escrita secretária - Eu não vou poder te mostra a faculdade, tenho treino de lacrosse, mas tenho certeza que eles vão arranjar alguém para fazer a visita.
- Tudo bem, obrigada por ter me trazido até aqui,e,um bom treino.
- Não precisa disso, fiz porque quis. Obrigada, a gente se vê por aí.
Ele acena e vai para longe. Só agora consegue analisar a faculdade por dentro, diferente da fachada do prédio, por dentro ele era mais moderno. Antes mesmo de eu ter a chance de bater na porta, a mesma foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓𝒆𝒔
Roman d'amourEu não chamo de amor o que acontece comigo quando olho pra você. é que seria muito simples limitar essa sensação disrítimica com um termo assim, tão corriqueiro. quer dizer, eu até te amo, mas pra nós dois, só o amor não basta. é muito mais do que...