Libertar!

14 2 4
                                    

Esconder-se nas sombras não é algo muito saudável,
A cabeça em cima mas a mente em baixo, ainda assim condiz, tão formidável.
Que ouvissemos sobre a glória daqueles que venceram-no no passado,
A saber da pertinência de feitos tão ousados.

O "eu" é capaz de julgar o quão hediondo pode ser um prazer destilado,
Almas tão frias, capazes de se fazerem de julgadores desencarnados.
Pisotear, cuspir e desprezar seres humanos que cederam as forças de seus hormônios.
Condenam os que cedem a público, mas não fazem o mesmo, ocultos, com os seus demônios?

Os desejos reprimidos são passíveis de  lavagem cerebral.
Sentir atração e soltar o que deseja... Oh! Que hediondo. "Esfregue seu nome no umbral".
Alguém que produz menos ou mais hormônios. Uma é santa e a outra é quenga!
Questões fisiológicas que cruzam a linha da compreensão, e se torna uma insolência!

O simples argumento de "não escolher nascer assim", te faz um condenado.
É necessário uma sociedade que fale menos de empatia e enxergue menos o seu próprio lado.
A empatia não é formada com os que pensam somente igual,
Mas a evolução vem quando nos juntamos com os diferentes, e formamos uma nova ideia genial.

Os marcianos ou os mercurianos, talvez os venistas e jupterianos...
Talvez tenham se acabado por causa do enraizamento ideológico durante anos.
São como combustíveis inflamáveis os que se aclamam a solução da humanidade.
Sem empatia alguma para ouvir o outro lado, mas querem salvar os outros da dor, quando estes mesmos são a causa da infelicidade.

Poucos sabem o que é realmente liberdade.
Se procurar no dicionário, ela não é sinônimo de prisão.
É um fato! Viver no passado é regressão, e o presente é a realidade!
Libertar das correntes, expandam suas mentes para uma nova visão!

Hooy amores!
SIM! O TÍTULO DA OBRA!
Espero que tenham gostado e apreciado profundamente esse pema da forma que eu me libertei.
Agradecer especialmente a karoline_ax que esta acompanhando fielmente minhas linhas de loucuras poéticas kkkkk
Lindaaa, te quero gata! ♥
Se puderem, vão lá conferir as histórias dela! É uma otima escritora e leitora.

Até a próxima pessoas e beijocas 💋

Liberte-meWhere stories live. Discover now