Prenúncio do fim

16 3 8
                                    

As pessoas querem coisas que somam cada vez mais.
As pessoas se sentem bem quando estão em um bom relacionamento, só isso no demais.
Consegue imaginar alguém que te diz "só tenho olhos para você", mas nas telas seus olhos se realizam em outras mais?
É demais ter reciprocidade e respeito pela pessoa que está contigo, como duas pessoas normais?

Diz que te ama, mas seus desejos são para traição com inúmeras atrizes.
Tens mesmo que ressaltar o quão bonitas elas são ou o quão incríveis são suas matrizes?
Meus olhos não são pra ninguém a não ser pra você, e fazer isso comigo, não te afliges?
Querer alguém que me valorize qual como faço, então porque entra em um relacionamento? Porque insistes?

Olhas na rua para as outras pessoas e não acha que noto.
Me mandas mensagens dizendo como quem me trairia, e acha que tais palavras não me esfolo.
Cada marca aqui no meu braço é por cada vez que me disseste por quem me trairia... tolo!
Eu faço isso todas as vezes... Em todos os seus vídeos... Todos seus status... Não vês o que por ti sofro?

O quanto te amo é a medida que você machuca meu coração.
Desejas outras pessoas estando a sonhar em fotos, vídeos, posters, entre cantores do mundão.
Meu coração se dilacera com tamanho absurdo, pensei que amasse somente a mim, mas não...
A mentira maior de quem diz essas coisas, é quando faz as coisas sem se colocar no lugar do outro então.
Possessiva? Eu? Sério, precisa de tratamento meu filho!
Quando penso toda vez em dormir bem, os problemas em relação a você surgem como a enxurrada de um rio.
Tenho realmente vontade de mostrar o troco, mas você me fez me apaixonar, o voz de apito!
Estou sendo esfacelada por dentro e por tudo que é mais sagrado, contigo nem sei mais se sorrio.

Mas quem disse que é fácil se livrar de alguém que já há muito digo que amo.
Eu queria me livrar dessa situação e da cilada em que meti em todos esses anos.
No começo estava tudo bem, mas depois que conquistou, relaxou e olha só que fenômeno!
Escrevo isso em lágrimas e se pudesse arrancaria minha própria cabeça pra te apagar da minha memória, todos os nossos momentos.
Eu queria ser alguém a viver um amor leve como o vento.
Mas percebi que não há pessoas boas, e quando penso que encontrei, me deixam ao relento.
Vejo casais se dando bem a brincar o tempo todo e você desabafando com outras pessoas, e não pensas que estou percebendo?
Afinal de contas se não gosta de mim, porque por ti me fez apaixonar? Era tudo tão lindo e tão... Lento...
E eu sou a possessiva. Eu apenas peço que olhe pra mim, que não pra outras... No seu maldito celular... Estão vendo?

Eu acho que você é um idiota como todas as outras pessoas que quiseram me usar.
É apenas um enganador que me usa pra se sentir bem e depois me descarta no mar.
Sou nada mais do que um projeto de lixo para você, mas meu tempo está chegando. Em breve vou velejar.
Eu vou te esquecer e ir embora nesse mundo, viver e voar livre como o ar...

Este é o prenúncio do fim... Te juro oh mar!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Liberte-meWhere stories live. Discover now