era uma manhã calma na floresta era possivel escutar os passaros cantando e o vento soprava fazendo as folhas das arvores balançarem e algumas ate chegavam a sair voando e em meuio a tanta tranquilidade Havia duas pessoas Caminhando pela floresta um jovem de cabelos negros vestindo uma roupa roxa de detalhes dourados e com um cetro que possuia uma esfera cristalina na ponta e atras dele havia uma mulher de cabelos longos e de coloração azul e vestindo uma armadura da mesma cor.
???: você parece feliz…isso é vontade de rever seus companheiros após 5 anos? - perguntava a mulher de cabelos azuis enquanto caminhava atrás do jovem.
???: sim estou ansioso para rever todos - dizia com um sorriso em seu rosto - 5 anos já faz tanto tempo - diz olhando para o céu azul que estava limpo de qualquer nuvem.
em outro lugar.
Era possível ver um grande reino que possuía um grande castelo que era belíssimo mas aquele era o Reino de Aurã um dos Reinos mais poderosos do mundo sua fama era conhecida pelos quatro ventos que se espalhavam pelo mundo as ruas daquele reino estavam bem movimentadas era possível ver várias pessoas em diversos estabelecimentos comprando produtos que estavam a venda enquanto outras apenas caminhavam a caminho de diferentes destinos até ser possivel ver um homem vestindo uma armadura de coloração ciana caminhando pelas ruas da cidade.
???: e bom ver que está tudo bem - diz vendo as pessoas vivendo suas vidas na mais completa paz e harmonia - faz 5 anos que vc saiu de Aurã…meu amigo será que algum dia voltarei a me encontrar com vc.
Soldado: comandante Tsuki tudo bem com o senhor? - pergunta vendo seu superior falando algo enquanto olhava para o céu.
Tsuki: ah sinto muito por preocupar vc com isso , tudo bem só estava pensando alto.
Soldado: ah sim me desculpe por incomodar senhor - diz reverenciado seu superior.
Tsuki: não se preocupe, está tudo bem - diz e volta a andar.
Aurã e um dos Reinos mais poderosos do Mundo devido a seus cavaleiros que possuiam magias de alto nível pois naquele mundo existiam vários tipos de Magia porém entre os reinos Humanos as Magias mais conhecidas eram as Magias elementais que eram magias dos quatro elementos ou de variações das mesmas , as Magias Não Elementais o tipo de magia que não era relacionada aos elementos e por último a magia Pura que era o tipo de magia mais usada pelos magos que os permitia usar diversos feitiços sem que precisassem se prender a um elemento ou a um não elemento e Aurã era conhecido por seus Maiores guerreiros sendo divididos em dois grupos sendo eles os Generais elementais sendo compostos por 10 cavaleiros mágicos de nível Diamante sendo os usuários mais fortes de magias elementais do Reino e o segundo grupo eram conhecidos como Os Quatro cavaleiros do Apocalipse um grupo de quatro pessoas que possuiam Magias Não Elementais Raras e seus poderes superavam facilmente os Generais elementais.
O Comandante Itsuki caminhava pelas ruas ate ver um grupo arrumando briga no meio da praça com uma moça que estava apenas tentando vender suas frutas em paz.
Miuki: kkkk sua idiota n me faça repetir pague logo o meu dinheiro e eu deixarei vc e sua familia em paz - dizia com um sorriso de satisfação ao ver a cena da moça humilhada no chão.
Lisa: eu já disse… não vou dar nada a um grupo de ladrões como vcs - diz com um olhar de raiva para o homem.
Miuki: olha só quanta ousadia a sua - diz e abre sua mão fazendo uma esfera de Eletricidade surgir e se preparando para atacar - Garotas desobedientes como vc devem aprender a respeitar os superiores - ao ver aquilo tsuki ia interferir mas logo vê um homem encapuzado segurar o braço de Miuki e o faz atirar seu feitiço aos céus.
Miuki: Ei seu Merda quem vc pensa que é pra entrar no meu caminho - diz olhando para o homem com uma expressão de raiva.
???: sou apenas um Homem que não suporta ver idiotas como vc usando o poder que recebeu para simplesmente atormentar pessoas inocentes - diz com um sorriso.
Miuki: ah vc ta querendo pagar de Heroizinho e - diz e consegue fazer aquele homem misterioso largar seu braço - sendo assim vou acabar com vcs dois.
???: admito que fico surpreso, afinal não imaginei que bandidos que não dão valor à vida tivessem coragem para atormentar pessoas em plena luz do dia.
Miuki: seu saco de merda - Fala e começa a emanar sua mana e logo começa a preparar um ataque - esfera de raios - apos conjurar essa magia uma grande esfera de raios e lançada na direção do jovem mas o mesmo consegue segurar aquele ataque e o faz desaparecer - Que…mais que porra vc fez.
???: só usei uma magia de Anulação nada mais - diz olhando o bandido - deixa que eu te mostro oq é um feitiço de vdd - após essa frase o mesmo aponta a mão na direção do bandido e um círculo mágico surge - estrela cadente - após finalizar essa magia um projétil de luz e lançado em Miuki e o manda para longe após atingi-lo - opa…vc foi derrotado por uma magia tão fraca assim.
Todos ao redor ficam espantados pelo que aquele homem havia feito e dito enquanto Tsuki que apenas observava tudo começa a se aproximar ́ parando próximo da misteriosa figura com um olhar sério.
Tsuki: a magia que você usou…ela era uma magia de baixo nível porém não podemos dizer o mesmo do seu nível de mana.
???: opa…então você percebeu - diz olhando Tsuki e sorri - você não mudou nada hein Tsuki.
Tsuki: hum eu sabia que era vc - diz sorrindo - aquela magia era sua favorita quando criança não e…Taylor .
Taylor: Faz muito tempo meu Amigo - diz retirando seu capuz revelando ser a figura que estava na floresta - 5 anos… já se passaram 5 anos desde a última vez que nos vimos.
Tsuki: vdd…mais vejo que vc continua o mesmo - diz e logo abraça seu velho amigo - vc fez muita falta por aqui seu idiota.
Taylor: agradeço suas palavras meu amigo. - fala e retribui o abraço.
em outro lugar.
No castelo era possível ver a mulher misteriosa que estava acompanhando Taylor naquela floresta apenas caminhando pelos corredores sem expressar nenhuma emoção até ser possível ouvir alguém se pronunciar.
???: ora ora após 5 anos vc decide voltar para o Reino Moon - dizia enquanto se aproximava da mulher.
Moon: olha só se n e o General das chamas Lucius - diz olhando para o Homem que possuía cabelos vermelhos e uma armadura vermelha com detalhes dourados.
Lucius: É um prazer rever vc dnv Moon ou devo voltar a chamar vc de General de água?.
Moon: tanto faz vc sabe que para esses títulos idiotas - diz se virando com os olhos fechados - para mim tudo que importa é cumprir o meu dever.
Lucius: Entendo… mas diga-me como foi o treinamento do seu discípulo?.
Moon: E pq eu deveria dizer isso a você? - diz com sua expressão séria e vazia.
Lucius: que maldade Moon - diz fingindo estar magoado.
Moon: vai direto ao ponto…pq vc veio até aqui?
Lucius: vim aqui pq vc chegou em boa Hora - diz e vê a garota se virar e olhar para ele - a rainha nos convocou pra uma reunião - diz com um olhar sério.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Guerra do Armageddon
ActionUma era Medieval com usuários de magia que inevitavelmente teriam que enfrentar o Armagedon uma grande guerra e três as forças do bem e do mal.