Tsuki: esse cara tem um poder mágico impressionante - diz com sua espada em mãos - Taylor fique de prontidão, não sabemos o que ele é capaz de fazer.
Taylor: nem precisa dizer duas vezes - diz com seu cajado em mãos.
Ragna: esses dois - diz sentindo o poder de ambos - são fracos demais.
Após essas palavras rapidamente Ragna aparece na frente de ambos e desfere um soco em Tsuki o mandando para longe.
Taylor: TSUKI - diz sem acreditar no quão rápido o homem se moveu.
Ragna: Rainha Lucy eu sou Ragna o mestre do vazio do conselho da Calamidade e estou aqui para tomar o seu Reino.
Lucy: E você espera que eu ceda a suas ameaças? - diz sem medo.
Ragna: garota tola - diz prestes a atacar a Rainha porém Taylor consegue impedir o ataque com uma barreira e logo o mesmo pega Lucy e salta para trás enquanto usava uma de suas magias.
Taylor: Miragem sólida ao recitar este feitiço o garoto cria várias imagens de si mesmo que avançam contra o Homem.
Ragna: uma técnica de Ilusão?...n eles são reais - diz e logo saca sua espada e em um corte destrói todos os Clones.
Taylor: eu não esperava que ele fosse tão forte assim - diz colocando Lucy no chão - fica pra trás Lucy - diz andando na direção do homem.
Ragna: tolo seu poder e fraco demais não pode me vencer.
Taylor: Miragem Sólida - Diz e cria quatro cópias de si mesmo e todas as cópias se preparam - Lâmina dos seis reinos- falam juntos e uma lâmina de magia surge na esfera que ficava no topo do cajado.
Ragna: novamente essa técnica de clonagem? ridículo - diz e logo vê Taylor e suas cópias avançarem contra ele cada um de um lado.
Ragna logo usa sua espada e consegue bloquear os ataques de Taylor e seus Clones, o cavaleiro então usa sua velocidade e desfere diversos ataques nos clones os mandando para longe.
Taylor: merda que cara forte - diz e logo vê Ragna a sua frente,.
Ragna: verme - diz e desfere um chute mandando Taylor pra longe o fazendo bater contra a barreira - então Rainha Lucy onde estávamos? - dizia andando até a garota, porém diversos cristais começam a cair de cima e logo Ragna olha para o lado e vê Tsuki.
Tsuki: Chuva de cristal - diz com sua espada apontada para ele - desgraçado se afaste da Rainha - diz e logo avança contra o homem desferindo diversos ataques com sua espada até que Ragna segura a espada com sua mão.
Ragna: vc é fraco demais porém é mais forte do que o outro garoto - diz calmo e logo desferiu um soco no estômago do cavaleiro piorem se surpreende ao ver que o ataque não havia tido efeito.
Tsuki: Armadura de Diamante- que sorte mais lamento minha armadura de diamante e reforçada com magia por isso não será tão fácil destruí-la.
Ragna: que perca de tempo - diz e logo estende sua mão na direção de Tsuki - Apagar - ao ativar seu feitiço a armadura de Tsuki é completamente destruída.
Tsuki: oq…não acredito - diz sem acreditar.
Ragna: isso foi um simples feitiço de apagar magia - com isso sua Magia está temporariamente desativada.
Tsuki: oq? você desativou minha magia? - diz surpreso.
Ragna: n e como se eu tivesse que explicar algo para alguém que está prestes a morrer - diz e segura o cavaleiro pelo pescoço. - pronto pra morrer?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Guerra do Armageddon
ActionUma era Medieval com usuários de magia que inevitavelmente teriam que enfrentar o Armagedon uma grande guerra e três as forças do bem e do mal.