Moon acompanhou Lucius até que ambos pararam frente a uma enorme porta e os Guardas rapidamente abrem as portas para que ambos pudessem entrar e ao adentrarem a sala algo se move em uma grande velocidade foi somente possível ver o Brilho dos raios e alguém para de frente a Moon a observando.
???: kkkkk então você voltou mesmo que legal que legal - dizia a pessoa com um tom de animação.
Moon: aff em 5 Anos vc não mudou Nada né Zorem - diz olhando para o homem que possuía um cabelo loiro com algumas mechas de cores roxas e um olhar de louco.
Zorem: vc também não mudou nada Moonzinha - dizia com um sorriso (zorem o general do trovão).
Moon: vc é mesmo irritante - diz olhando para o general do trovão com um olhar sério.
Lucius: fiquem calmos vocês dois - dizia tentando acalmar a situação.
???: O Lucius está certo pfv se acalmem afinal faz tanto tempo que não vemos nossa companheira Moon - uma voz feminina se pronunciou chamando a atenção de todos.
???: sabe sua calma me irrita bastante sabia disso Lana - diz olhando para a garota.
Lana: ah que maldade Fang pq vc sempre tem que ser rude desse jeito - diz se sentindo magoada ( Lana general das plantas )
Fang: que se dane se magoei você seu jeitinho fresco me irrita - dizia com a mão apoiada na mesa ( Fang General da areia )
Zorem: E vocês estão atrapalhando meu reencontro com a Moonzinha - diz e logo volta seu olhar para a mulher - estava esperando você voltar pra desafiar vc pra uma luta - ao dizer isso a eletricidade começa a emanar de seu corpo.
Moon: Que irritante - diz com raiva daquilo tudo e uma aura azul emana de seu corpo.
As auras então colidem e começa a fazer aquela sala inteira tremer todos os Generais presentes ficam observando aquele conflito de dois grandes guerreiros mais isso logo se encerra com uma terceira Aura se Manifestar.
???: vcs dois parem ja com isso - diz uma Mulher de cabelos longos e negros se aproximando com uma aura branca sendo emanada de seu corpo - Isso la e maneira de agirem quando estamos prestes a ficar na presença da Rainha.
Zorem: aaaaah Lin sua certinha estraga prazeres - diz nenhum pouco feliz com a intromissão da garota.
Lin: se querem resolver algo resolvam em um campo de treinamento a sala de reuniões e o castelo n e lugar para isso - diz com um olhar sério ( Lin General da luz).
???: pfv senhorita Lin peço que perdoe nossos companheiros - diz alguém ao lado de Lin - acredito que isso seja o jeito deles demonstrarem saudades.
Lin: mesmo que seja esse o caso Aurus eu não posso admitir esse tipo de atitude.
Aurus: entendo mais peço que deixemos isso de lado afinal nossa Rainha logo estará aqui - diz de maneira calma e serena e com seus olhos enfaixados ( Aurus General do vento).
Lin: bom…nisso você está certo - diz e logo adentra a sala.
Moon: eu não precisava de sua ajuda Aurus - diz com os braços cruzados e os olhos fechados.
Aurus: entendo mas fico feliz em ter lhe ajudado, senhorita Moon - diz com um sorriso e suas bochechas estavam avermelhadas.
Moon: vc é mesmo estranho - diz e adentra a sala indo até sua cadeira.
???: nossa o clima estava ficando tão tenso aqui achei que teria que prender vcs para que se acalmassem - diz tomando uma xícara de chá enquanto olhava seus companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Guerra do Armageddon
ActionUma era Medieval com usuários de magia que inevitavelmente teriam que enfrentar o Armagedon uma grande guerra e três as forças do bem e do mal.