🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY
Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas aos envolventes Jungkook e Seokjin, na emocionante categoria ABO.
Lembre-se: leia, deixe bastante comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.
Leitoras e escritoras, sejam bem-vindos(as)! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueça de chamar seus amigos! 📖❤️
#FestivalMOONBUNNY #JinkookFantasy
Olá pessoas lindas e maravilhosas! Aqui é jinkook_ah (vulgo Bill 💕)
Espero que gostem dessa história recheada de clichês e dramas beirando ao mexicano 🤭
Desculpas os erros!
Boa leitura!Mentir nunca é a melhor saída. Às vezes a vida ensina isso da forma mais brutal possível e Jungkook agora está olhando para Seokjin e querendo simplesmente se enfiar em um buraco, ele quer que a terra se abra sob seus pés e o engula. Se a teoria de que existe um paraíso no centro da Terra for verdade, ele ficará bem.
Mentir, sob hipótese alguma, é a melhor saída. Como estudante do último semestre de direito, ele aprendeu isso, mesmo que por vezes alguns professores ensinem que há maneiras de não mentir mentindo e Jungkook acreditou piamente nisso. Ele é bom, ótimo, o aluno de ouro, um futuro juiz, o orgulho de sua família e ele realmente não sabe o que o levou a mentir, talvez tenha sido o fato de que seus pais sempre o ensinaram que ele não podia ser justo demais, está na bíblia, ele estava seguindo as palavras de Deus. É isso!
“Então...” Seokjin pigarreia, testa franzida, apertando os olhos em uma tentativa completamente falha de entender o que um Jungkook gaguejante acabou de explicar. “Seus pais são adoradores da Deusa Luna...? Ok... E você mentiu que estava casado comigo? Um alfa? E-eu acho que me perdi em alguma coisa e como diabos você estaria casado e não os convidou? Isso é... ninguém acreditaria nisso.” Seokjin diz incrédulo, porque sinceramente, não é possível. Não parece real. Como assim ele é casado?
“Eles acreditaram.” Jungkook resmunga, completamente envergonhado e tentando controlar seus feromônios para que Seokjin não perceba o quão constrangido ele está. Ele pensa que Seokjin não precisava entrar na cozinha, sorrateiramente, enquanto ele estava em videochamada com sua mãe, que brilhou como uma árvore de natal quando viu Seokjin e simplesmente disse que o marido de Jungkook era bonito demais e eles deveriam definitivamente se conhecer. Um almoço em família talvez. Jungkook desligou na cara da mãe e está ignorando até o presente momento todas as mensagens que ela está enviando.
Porque a verdade é que Seokjin não é seu marido, nem mesmo seu namorado, ele é apenas seu colega de quarto e faz cerca de um ano e meio que eles se conhecem e Seokjin é legal, bonito, atencioso, mas Jungkook e ele nunca tiveram nada, eles se tornaram bons amigos, ótimos e é só isso: Dois alfas que se deram bem e não vivem em uma zona de conflito como a maioria dos lobos. É uma merda que Seokjin consiga controlar tão bem o cheiro de seu lobo, que Jungkook raramente sabe quando o Kim se aproxima, como aconteceu agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodas De Papel | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] De todas as coisas pelas quais o alfa Seokjin já passou na vida, ele nunca pensou que teria que mentir ser o ex-marido adorável do alfa Jungkook para os 'ex-sogros', adoradores da Deusa da fertilidade.