chapter 2

448 80 116
                                    

Desculpem os erros!
Boa leitura!

Desculpem os erros!Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💍💒

Infelizmente a vida de adulto é feita de responsabilidades, e deixar alguns sentimentos de lado é uma coisa comum.  Jungkook se obriga a levantar da cama minutos depois e ir para a reunião, onde encontra um Taehyung animado demais em sua humilde opinião. E não é que ele não goste de Taehyung, ele o adora, eles são amigos desde que Jungkook está na faculdade, ele foi seu colega de quarto até o fatídico dia em que anunciou que precisava trocar de quarto, por motivos nobres como o amor. Santo Min Yoongi que aguenta os dias mais animados de Taehyung com um brilho nos olhos. Ele acha que a qualquer momento os dois ômegas vão se fundir um ao outro.

Porém, hoje Jungkook está em um dia ruim e não quer pessoas felizes por perto. ele possivelmente magoou seu melhor amigo, uma das pessoas mais importantes de sua vida apenas porque é medroso demais para admitir que sim, ele cheira a felicidade sempre que está com Seokjin.

“Há uma aura escura sobre sua cabeça” Taehyung finge um arrepio. “E não estou falando sobre esse chapéu de balde desbotado”

“Estou exausto, me dá um tempo, por favor”

“Sua exaustão tem a ver com o antigo, diga-se de passagem, belíssimo, colega de quarto do meu namorado?” 

Esquece. Jungkook o odeia. Realmente.

Ele não precisa lembrar que foi rude com Seokjin quando ele é quem está errado desde o início.

“Ele disse alguma coisa?” Ele morde a isca porque ele é um réu confesso para si mesmo, ele é seu próprio juiz e já se condenou de todas as maneiras possíveis. É um milagre que seus feromônios estejam bem escondidos, bendita evolução que extinguiu os inibidores de cheiro. Ele gostaria de ter essa habilidade quando está com seu colega de quarto.

“ uh... não, mas Hoseok disse que Jin hyung foi almoçar com você e então viu ele, não muito tempo depois, ajudando alguns calouros a se localizar no campus e bem, seu estômago está roncando alto desde que você chegou na reunião e durante todo o caos e discussão, o que significa que você não almoçou e provavelmente ele também não. Vocês brigaram? Quer dizer, eu nunca soube que aconteceu algum desentendimento entre vocês.” Taehyung encolhe os ombros, decidindo ficar em silêncio quando percebe que Jungkook não vai responder a nada. 

Jungkook pigarreia quando o silêncio se torna opressor demais e a culpa domina cada célula do seu corpo musculoso. 

“Você acha que eu não sou adulto o suficiente para cuidar de mim? Quando éramos colegas de quarto, você não ficava me perguntando se eu comi, se eu dormi, se eu descansei, você só... sei lá... acho que você confiava mais na minha capacidade. Você não cozinhava as coisas que eu gosto, nem fica mandando mensagem ou achando que eu preciso ser elogiado pra me sentir bem e nem querendo fazer carinho como se eu precisasse de atenção –”

Bodas De Papel | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora