Não tem surpresa, tava um caos lá. Só a LB pra acabar com o baraco mesmo 😍
Loki: porra, tava ficando bom - joga a pipoca q está comendo no chão com força - não posso nem aproveitar o barraco em paz, euhein.
Qin: barraco Fica pra depois. Vamos ver outra música dos meu filhos né? - dizia com um sorriso grande no rosto.
Honey: sip. Vamos pra música - aperta o play.
*O MAIS FORTE DEFENDE O MAIS FRACO*
Hércules: sim. É o dever dos fortes proteger os fracos! - diz com sua "aura" de justiça.
Loki: é..... Mas isso é bem chatinho, sabe? Seria bom dar uma mudada.
Buda: hum. E com certeza essa "mudança" não vai depender de você Loki.
Loki: é...... pois é. E muito menos de você né? Buda - se aproxima com um pouco de raiva.
Buda: huum, talvez. Quem sabe né? Heh.
Posei: ah pelo amor, calem a boca! As vozes de vocês são irritantes separadas e muito pior juntas!
Buda: ui, ui. Peixonauta ta putinho~ .
Ayumihiko: shiu! Continua a música mama honey. Vai evitar eu bater em alguém - sorri gentilmente.
Honey: se você diz. Continuamos.
Ayumihiko: a próxima briga eu vou tacar um tijolo nos responsáveis pela briga! Estão ouvindo?! - diz recebendo um "uhum" em resposta - ótimo.
*E NESSA ESTRUTURA SE CONSISTE O UNIVERSO JUJUTSU *
Beel: o que seria "jujutsu"?
Honey: é como se fosse uma energia existem em pessoas, os que conseguem controlar são os feiticeiros. E os que não conseguem são apenas humanos normais. Não lembro muito bem o que é, e também é bem complicado de explicar.
Beel: entendo. Obrigado pelo explicação.
Tesla: parece bastante interessante esse " jujutsu " gostaria de poder estudar ou até mesmo controlar, se possível - diz determinado a conseguir.
Beel: uhum - concorda - gostaria de saber se isso consegue me matar.
Qin: meu filho é um desses feiticeiros?
Honey: claro!
*MAS PRA MIM ISSO TUDO É UM SACO. NÃO SE CONTROLA A FORÇA. A FORÇA QUE CONTROLA O MUNDO*
Jack: uma maneira "" estranha"" de se pensar. Isso se ele for uma boa pessoa, claro - toma um gole de seu chá - ele deve ser bem forte pra pensar dessa maneira. Ou alguém que é devoto a alguém muito forte, mas pelos pais dele serem quem são, deve ser a primeira opção.
Qin: meu filho realmente deve ser muito forte igual ou outros! Se não for é porque é adotado!
Hades: nosso filho, Qin.
Honey: pode ficar tranquilo, ele é bem forte.
Qin: então é meu filho mesmo, não é adotado - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumatsu no valkyrie reagindo
FanficSNV reagindo ao seu futuro talvez eu demore pra postar caps pq eu sou preguiçosa ships Thor x Lu bü (Thor same e Lu bü uke) posei x Sasaki (posei uke e Sasaki same) Hércules x Jack (Hércules same e jack uke) Shiva x Raiden (Shiva uke e Raiden sam...