Minato

519 22 25
                                    

Normalmente estaria tudo normal (não diga), mas estava um CAOS! Tudo por culpa de Loki que fez uma explosão na casa

Mas ele foi salvo pelo gongo q é a luz branca (luz branca salvadora da pátria)

LB: (eu sou foda 😎)

Loki: foi por pouco, ufa~ -fica aliviado.

Zeus: não se pode nem cagar em paz q explodem a casa - murmura.

Honey: certo, certo, vamos pro próximo rap.

Ayumihiko: agora sera o rap do Minato.

Honey: ah, não, espera, tem mais convidados - digo surpresa.

Ryan: quem?.

Honey: vou traze-los.

Logo, um brilho forte aparece no meio da sala, a luz desaparece revelando duas figuras, uma grande e uma figura alta mas não tanto quanto o outro, magro com cabelos compridos

Apollo: q caralho! Onde eu to?! - diz com raiva.

Leônidas: ué, cadê minha revista, e minha rede? - fala com tristeza e surpresa.

Sophia: o cara é baiano man.

Honey: vcs vão ver o futuro, é por isso q estão aqui, e caso estejam se perguntando, é um futuro pós Ragnarok - explico.

Apollo: Ragnarok, sério?.

Honey: foi q eu disse.

Leônidas: oq é "Ragnarok"? .

Hild: a luta entre deuses vs humanos pra salvar a humanidade da extinção! - diz animada.

Leônidas: entendi.

Ayumihiko: apresenten-se.

Apollo: é sério isso? - diz indignado.

Ayumihiko: sim.

Leônidas: eu sou Leônidas de Esparta! - diz com orgulho é alegria.

Apollo: Apollo "Deus do sol", da música, da cura, das pragas, da beleza masculina, das artes, profecia, justiça, da ordem, do arco e flecha, da poesia, da lei, dos rebanhos, das colheitas, e umas mais.

Leônidas: hum, seu filho da puta - diz já sentado ao lado de Adão.

Apollo: eu nem sei quem é vc - diz com nojo do humano.

Leônidas: bem, alguém pode explicar oq já aconteceu? - diz ignorando o " Solzinho".

Qin: nos viu fotos do Hades e minhas e descobrimos q ficaríamos juntos e já ouvimos duas músicas dos nossos filhos - explica.

Apollo: - fica impressionado com oq ouviu.

Leônidas: uou, o soberano do submundo com humano? Não duvido de mais nada hahaha - ri.

Apollo: nem eu.... .

Ayumihiko: se senta Apollo.

Apollo: não tem nada melhor do q um puff? Tipo um trono, eu mereço coisa melhor do q isso - diz se achando.

shuumatsu no valkyrie reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora