flora.
tarik
oi
o diego ficou prontome
porra
ficou mt bommmm
bem hippie ne
do jeitinho q ce queriatarik
KKKKKKKKKKKK sim
obrigado dnvme
que isso
qnd o assunto é rpg, é impossível
negar ajuda a quem for
mesmo que a pessoa seja vocêtarik
posso levar isso como um elogio?me
podetarik
obrigado, então
leve como elogio o fato de que se eu fechar meus olhos e imaginar outra pessoa no seu lugar enquanto você fala, você fica minimamente suportávelme
KKKKKKKKKKKKKKKKK
idem, tarik[...]
loiras burras
kari 💘
floraaaaaaa
aparece aquilore 💞
olaaaa florinhaaaaa
bora aparecer gatinhame
oq foooooiilore 💞
a gente ta indo para aikari 💘
tem sorvete ai ne?me
tem de creme
além dos picolés q vocês
trouxeram semana passadakari 💘
ainda bem
ja deixa o picolé de amendoim separado
pra mim, viu?me
vou nem mexer
vcs pegam qnd chegaremlore 💞
temos fofocas tb tame
graças a Deus
de desinteressante ja basta minha vidakari 💘
ai q mentirosaaaaa
sua vida é tudo, menos desinteressante
e aquela coisa com o tarik?
alguma atualização?me
misericórdia
começou
venham logooooo[...]
Uns trinta minutos após minha última mensagem, ouço minha porta ser destrancada e ando até a sala, sendo acompanhada por Blair e Chuck.
Vejo minhas duas melhores amigas entrando em minha casa e sorrio com as interações delas com meus cachorros.
- Até que enfim, pensei que vocês estavam vindo de ré. - falo, me sentando no sofá.
- Deixa de ser nojenta, Flora. - Kari fala e me dá a língua, fazendo Lorena rir.
- Só demoramos por que a bonequinha aqui ainda tava de xodó com o Miguel quando eu cheguei lá pra buscar ela. - Lore diz, apontando para Karine.
- Claro, se eu vou dormir longe do meu amor eu tenho que me despedir dele. - a Favilla retruca, se deitando no meu lado esquerdo.
- E que história essa que cê vai dormir longe do seu amor? - pergunto.
- Ué linda, tu jura que a gente vai ficar aqui um pouquinho e vai embora depois?
- E não vão não?
- Hm, só se for. Vamos madrugar falando merda e dormir até meio dia. - Lorena fala, esticando os pés ao meu outro lado.
- Pois então a gente precisa começar a preparar os nossos suplementos, né. Levantem as bundas daí e vamos fazer porqueiras para comer. - respondo, dando um tapa na perna de cada uma antes de me levantar do sofá.
- Aí, sua nojenta! - Karina resmunga.
- Doeu, tá? - Lore completa.
- Foi a intenção. - sorrio e começo a andar em direção a cozinha.
[...]
Depois de um tempo que não fiz questão de cronometrar, eu e minhas amigas voltamos para a sala com um pote de sorvete, colheres, um balde de pipoca e um picolé para Kari.
Sentadas no sofá e com os pés esticados, começamos a conversar sobre os relacionamentos das mulheres.
- Sabe o que eu acho muito paia? Quando o Rafael joga coisa de terror e se assusta, é cada grito que parece que ele vai morrer. - Lore reclama.
- Bom que o Miguel não gosta de terror, já basta os surtos dele com a lore do QSMP. - Kari diz.
- Vocês reclamam pra caralho hein, pior sou eu, que nem paquera tenho. - resmungo, fazendo minhas amigas rirem.
- Mas não tem de besta, cê é loira e gostosa. - a Orsi fala.
- Justamente! Você tem o mundo todinho nos seus pés, Florinha, só você que não percebe. - a Favilla completa.
- Só se for, mesmo.
- Sabe qual é seu problema, lindona? É que você é meio bicho do mato, não vai pra uma festa, mal sai de casa. - Lorena diz.
- É meu jeitinho, ué. - dou de ombros.
- Ah, mas isso vai mudar. Deixa só o pessoal do QSMP chegar aqui em São Paulo que você vai reaprender a ser brasileira! - Karine exclama.
- Isso mesmo, quero ver você cantando no karaoke lá de casa e dançado até o chão! - elas batem palminhas animadas, me fazendo rir.
Pego o controle da televisão e coloco Brooklyn Nine-Nine para assistirmos, como sempre fazemos em dias de "noite das garotas".
Lorena desliga a luz da sala e Kari passa um cobertor para cada, e assim passamos o resto da noite.
—— THE GREAT AUTHOR ! ★
gente???? como caralhos endgame já tá com 200 leituras????? muito obrigada 🥺
votem e comentem, por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄, pactw.
Fanfic𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋 | onde apesar de tarik e flora não se suportarem, são muito bons juntos. pactw × fem¡oc plot by astropariz não permito adaptações