ALEX POV'S
Eai, me chamo Alex Ferrari e tenho 17 anos, vou falar um pouco sobre mim, estou no segundo ano do ensino médio, sou solteiro e sou considerado pegador, na real nunca gostei de ninguém eu fico com as pessoas mais no outro dia nem olho na cara.
Minha mãe morreu quando eu era bem pequeno tinha apenas 4 anos quando isso aconteceu, odeio falar sobre esse assunto, por isso as vezes sou grosso e essas coisas meu pai também não fica muito em casa, ou tá trabalhando ou tá bebendo por aí e ele saiu pra beber faz 1 semana e não voltou, e nem espero que volte, tem vezes que ele chega em casa bêbado e quebra tudo ou até mesmo me bate, não sei como esse cara ainda não foi preso, eu tenho 1 irmão o nome dele e Ian eu não me dou tão bem assim com ele mais faso de tudo pra protege-lo.
E meus amigos são, Romeu, Rosalina Karen Julieta Téo Patrick Sofia, Nando e a Lívia eu não falo tanto com ela, ela parece não ir muito com a minha cara então eu não vou com a dela, e nesse exato momento eu estou dormindo abraçado com ela, tá eu até que acho ela bonitinha.
- Alex? Tá acordado? - a mesma pergunta
- tô - digo simples e curto percebo que ainda estou abraçado com ela então a solto - vamos tomar café
Nós fomos e percebemos que todos estavam acordados menos Karen, ela e muito dorminhoca.
- a Karen ainda não acordou? - Lívia pergunta ao não ver Karen
- não tá dormindo até agora, eu até tentei acordar ela mais deu certo - responde Rosalina eu e ela somos muito irmãozinhos
- eu sei como ela e mais temos que acordar ela hoje ainda temos aula - Lívia diz e Karen chega atrás de Lívia - aí que susto quer me matar?
- não mais poderia
As duas são irmãs, bom vocês já devem saber.
- gente e lilex dormindo agarradimhos - Julieta diz o que e Lilex?
- o que e Lilex? - eu e Lívia perguntamos juntos
- mais são burros mesmo li de Lívia lex de Alex - Karen responde por Julieta
- gente que besteira - digo
- eu tirei até foto - Karen diz
Eles tinham tirado foto mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você -Lilex
Fiksi PenggemarLívia e Alex são do mesmo grupo de amigos, estudam na mesmo escola, são da mesma sala fazem esporte juntos, mais não se dão tão bem, mais quando começam a conversar descobrem que tem muito em comum, e isso acaba se tornando sentimos um pelo outro o...