Aqui e só um resumo do que aconteceu com o povo, já que minha criatividade tá acabando. E agradeçam a @tiamayaa graças a ela eu não apaguei a fanfic
Obrigada tia mayaa por ter me motivado a continua
_____________________________
Pov autora
Final do Lg e do Apuh
Va- depois de uns messes o Lg e o Apuh ser casaram, eles tiveram a lua de mel que os dois ficaram bem alegres com ela, e depois de 5 messes o Lg revela pro amigos dele que tá gravido, e depois de um tempinho nasceu um minino de cabelos vermelhos e olhos margentas chamado Luke, o Luke cresceu bem, em um ambiente pacífico e cheio de amo. O Apuh e o Lg nem ser fala, continua juntos e ainda tem muito amo no casamanto de 16 anos deles.
Final do Dlet e do forever
Va-apesa de eu não ter postado o cap deles, e eles não terem muito foco eu vou fala oque aconteceu, o Forever se mudou para a ilha e ele e o forever ser casou com o Dlet depois de 5 anos do casamento do Pedrux, Nait e Ameizim, que ser casou depois de 2 anos do casamanto do Apuh e do Lg, como o Dlet e um beta ele não pode engravida, que no inicio ele e o Forever ficaram meio tristes com isso, mais depois eles viram que podia adotar um baby, o casamento deles foram na cidade natal do Forever, na lua de mel teve muito amo sabe....😏. Ele adotaram um garotinho chamado Miguel .E eles tão bem felizes com os seus 9 anos de casados.
Final do Pedrux, Nait e do Ameizim
Va-Depois que o Pedrux fez a surpresa pro Ameizim e o Nait, falando que estava gravido, depois de uns messes eles descobriram que era uma menina, eles ficaram feliz, pois queriam uma menina, depois de tanto espera ela nasceu em uma tarde chuvosa, e foi nomeada de Sara, um nome que Pedrux escolheu, eles tiveram um otimo casemento, que foi 2 anos depois do casamento de Apuh e Lg, eles então casados a 14 anos, e ainda tem muito amor naquele casamento.
Final do Foka e do Ralls
Va-Essa relação deles foi a que mais teve problemas, mas eles acabaram juntos. Como o Ralls acabou engravidando do Foka sem querer acabou que deu um pouco de problema, pois o Ralls não queria a criança, jà que ele tinha medo do Foka não acheita, mais no final acabou tudo certo, apesar deles não terem começado a nomora quando a criança nasceu, eles até que ser davam bem, só depois de 1 ano morando juntos eles resolveram tenta alguma coisa, e depois de 6 anos resolveram casa. A criança se chama Laura, e uma híbrida de cabelos brancos pele branca e olhos azuis. O Foka e o Ralls estão felizes com o casamento de 8 anos.
O final de Phanguim
Va- Esse final todos nós conhecemos, então não preciso dizer muita coisa, já que vcs chegaram até aqui vendo como foi a relação deles. E claro que foi o casamento mais longo entre os amigos deles, esse casamento tem em torno de 17 anos, e mesmo assim ainda e lindo de ser ver como continua tendo muito amo ali, quem olha de longe não percebe como aquela família e linda, na vdd todas são. Em pensa que tudo isso começo com cartas e uma rivalidade.
E
agora...O final dessa história...
Va- Em pensa que eu criei essa Fanfic apenas pq meu ship favorito tinha poucas Fanfics. Eu nunca imaginei chega onde eu cheguei, essa Fanfic me trouxe muitas experiências boas e ruins, fez eu crescer, fez eu olha pro mundo de uma forma diferente, fez eu me expressar melhor, e eu agradeço aqueles que ficaram aqui até o fim, sou grata a cada um de vcs, por terem paciência comigo, e nunca terem me jugando por nada. E e com grande prazer que eu digo....depois de cause um ano...."Algo além disso" finalmente acabou...
Fim
Obrigada por lerem :)
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....Ou será apenas um novo começo?
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....Isso depende de vcs.
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....Te espero na segunda temporada(ou não)
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.....Querem segunda temporada?...
(Avisinho, tem coisa que eu preciso posta ainda, então mesmo concluída ainda vou lança algumas coisas, mas acho que e só onde short)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo além disso ||Phantom x Tuguim ||
Fanfictionessa e minha primeira fanfic, eu me espirei em algumas que eu vi, pode conter erros de Português ||ships principais|| Phantom x Tuguim ||outros ships|| Apuh x Lggj Ameizim x Pedrux x Nait ||personagens|| Phantom Tuguim Nait Lggj Apuh Foka Ameizim Pe...