Adeus...

990 38 19
                                    

oi eu não sei nem por onde começa, talvez pelo inicio bom eu criei essa Fanfic com expiração de outra Fanfic eu não imaginava que isso ia dar tão certo, graças a essa Fanfic eu fiz novos amigo fiquei mais alegre, mais e como diz aquele ditado "tudo que e bom dura pouco" e realmente eu não queria ter quer para com Fanfic eu vou explica melhor pq vou da uma pausa na Fanfic.

bom meu pai vai ter quer fazer uma cirurgia mais ate ai da pra continua com a Fanfic claro só que eu faço pelo Pc e o Pc e dele apesar de eu ter um celular e cause impossível escreve nele já que ele tá com o toque fantasma e eu não tenho certeza ser meu pai vai me dar outro celular, eu vou fica 45 dias sem postar e claro que ser eu posta antes desse tempo ou e pq eu to com um celular novo ou eu fiquei horas tentado escreve no celular que eu tenho, eu realmente não queria ter quer pausa a Fanfic, eu não tenho muita corage de pedi um celular pro meu pai, já que eu tenho muito medo dele, mais eu pedi um celular pra ele por causa da Fanfic e tbm pq agente tava conversando sobre a amiga dele vim mora mais agente ai ele disser que tava muito preucupado comigo já que no meu quarto não tem televisão e toda vez que agente ia assistir algo era no quarto dele ou ate eu assistir sozinha só que ser a amiga dele vim pra car eu não vou mais poder assistir mais ele de noite já que eles vão dormir no mesmo quarto, ai eu falei que eu só precisava de outro celular já que o meu não da pra assistir nada, ele não falou não mais tbm não falou sim, mais eu acho que ele sabe que e melhor ele minda um novo celular ate pq ele não quer que eu fique sem conversa com meu amigos já que eu não sai de casa então ele não vai ter muita escolha anão ser me dar um celular, quando ele falou da cirurgia eu não fiquei preucupada pq eu achei que ia ser no máximo 3 semanas não 1 mês e meio quando ele falou que era 45 dias eu nem conseguir reagi na hora que ele me falou. 

Bom espero que vcs entedam o meu motivo de ter quer  para com a Fanfic claro que eu ainda vou tenta posta já que essa Fanfic foi a melhor coisa que eu já fiz da minha vida graças a isso eu percebi que eu amo escreve, 

Adeus ate a algo dia...

mais não ser esqueçam "eu sempre volto"

:)

Algo além disso ||Phantom x Tuguim ||Onde histórias criam vida. Descubra agora