xeesoxeeMe:PUTA MERDA SO HEE, VOCÊ VISUALIZOU MINHA MENSAGEM? OU É BUG DO INTA DE NOVO? PUTA QUE PARIU EU VOU DESMAIAR.
Me:EU ESTOU EM SURTOS, NÃO SEI SE É BUG OU NÃO, SE NÃO FOR FALA ALGUMA COISA MULHER, EU PRWCISO SABER.
Me:SENHOR, SE ISSO FOR UM SINAL DO UNIVERSO EU ACEITO, ACEITO DE BRAÇOS ABERTOS.
Me:Já se passaram mais de uma hora desde que você possivelmente visualizou a minha mensagem e eu ainda estou com certas dúvidas, não seu se você visualizou ou não, espero que um não seria bem melhor.
Xeesoxee:Oi.
Me:PUTA QUE ME PARIU, VOCÊ REALMENTE VIU AS MINHAS MENSAGENS, ISSO NÃO É UM SONHO, REPITO, ISSO NÃO É UM SONHO.
Xeesoxee:Não é um sonho, você precisa se acalmar, por favor.
Me:ME ACALMAR? COMO VOCÊ ME PEDE CALMA? SABE POR QUANTOS DIAS EU SONHEI COM ESSE DIA? NÃO!
Xeesoxee:Realmente não sei, se acalme é vamos conversar, eu te achei interessante Sn.
Me:PUTA MERDA VOCÊ SABE MEU NOME? COMO SABE O MEU NOME?
Xeesoxee:Ele literalmente está no seu nome de usuário Sn.
Me:Ah é, eu tinha esquecido Hee. Você visualizou minhas mensagens e ainda está respondendo minhas mensagens, tenha dó da sua fã
Xeesoxee:Eu tenho, de verdade, por mais que você seja a única que eu respondi às mensagens.
Me:Me sinto lisonjeada com isso, de verdade, isso é uma loucura, você por acaso escolheu de dedo e parou em mim?
Xeesoxee:Oque? É claro que não!
Eu fiquei muito curiosa sobre você, você me manda mensagens todos os dias e eu me interessei nas suas conversas e então, decidi te responder.Me:E nem se impotou sobre como eu iria reagir. Ótima idola você Han So Hee.
Xeesoxee:Eu nem pensei nisso, desculpe-me.
Me:Tudo bem, já foi mesmo.
Xeesoxee:Eu tenho que sair agora, quando eu voltar te mando mensagem e continuamos a conversa.
Me:Ok Hee, estarei aguardando a sua mensagem.
Xeesoxee:Eu juro que não vou me esquecer, juro.
Me:Tudo bem, até mais Hee.
Xeesoxee: Até mais Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Han So Hee
Fanfic[ • H A N • S O • H E E • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn enchia o direct de So Hee de mensagens pensando que ela nunca iria visualizar as mensagens idiotas só que um dia tudo mudou quando de repente So Hee decidiu responder as mensagens da brasileira. [ han so hee...