xeesoxeeMe:Voltei amor,estava tentando mandar mensagem mais cedo só que a porra do meu insta bugou todo estudei, então mandei agora, o importante é falar com você e olha eu estudei por duas horas e não entendi porra nenhuma, aquela professora explicou a matéria igual a cara dela, tô com ódio aqui. Eu amo as aulas dela por que é a única em que eu simplesmente posso tentar tirar proveito da matéria, só que o jeito dela de explicar a matéria é um cu, parece que não aprendeu nada que estudou e ainda quer reclamar dos alunos. Aquela mísera.
Me:Mudando de assunto, descobri que a encalhada da minha amiga abriu o bocetão e engravidou, eu já disse pra ela não sair pra essas festas só que ela não me ouve, viu no que deu? Eu acho é pouco!
A única coisa que eu posso fazer por ela é falar "Eu avisei só que você nunca me escuta", só espero que venha com saúde.Me:Vou cuidar como se fosse o meu filho, acho que vou roubar ele pra mim, será que ela vai ligar? Acho que não. Eu pelo menos espero que não.
Me:Nunca me imaginei tendo um filho, acho que isso não é pra mim, essa vida de mãe, não tenho nada haver com isso, só de pensar em ter um filho eu fico estranha.
Me:Imagina a dor, minha mãe disse que chorou quando me teve, isso significa que a dor é grande viu.
Me:So Hee, meu insta tá bugando, eu não sei oque está acontecendo, eles estão querendo calar meus dedos, deve ser pelas mensagens com a minha amiga, falamos mal da faculdade inteira, tô nem aí, eles falam mal da gente, por que não podemos também? Certo pelo certo.
Me:Olha Hee, eu vou dormir agora, aqui já são onze e meia da noite oque significa onze e meia da manhã pra você, apenas dez horas de diferença, eu posso te mandar outra mensagem amanhã, Até mais meu amor.
(Visualizada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Han So Hee
Hayran Kurgu[ • H A N • S O • H E E • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn enchia o direct de So Hee de mensagens pensando que ela nunca iria visualizar as mensagens idiotas só que um dia tudo mudou quando de repente So Hee decidiu responder as mensagens da brasileira. [ han so hee...