Pequena descrição abaixo :
Pra começar, tenho 13 anos, minha vida mudou d cabeça pra baixo em 2022,digamos que dai foi só ladeira a baixo...COMEÇO DE TODO O CAOS...
Não lembro a data...em 2022 minha cachorrinha morreu, desde então eu venho tendo visões e crises de choro, e eu tenho ficado menos problematica na escola, oque pra muitos é bom...mas...mal sabem que eu deixei de fazer bagunça, de ser expulsa da sala por atrapalhar a aula e outra coisas por que eu não tenho mais certo motivo pra viver. Bem depois da morte dela eu decidi entrar em um grupo, que no tempo, ST tava bem famoso. Lembro bem que tinha uma menina que não foi com a minha cara no primeiro dia (só fiquei um dia naql gp) essa menina me adicionou em um grupo, e lá eu conheci minha primeira amg virtual, que por sinal é minha amg até hj. Laura me adicionou em um grupo, um tão bagunçado. TUDO realmente começou ai, lembro bem de alguns participantes. Tinha um Mike, que chamávamos de Mike maconheiro, um Dustin (Samuel) uma Suzie(Keyla) ,Uma Onze (eu) e a Max (Laura). Nesse grupo, o Mike tinha que escolher, eu ou a outra menina, e ele escola lhes eu, por algum tipo d ciúmes sla oq foi aql eu e o tal Mike maconheiro brigamos, e eu tirei ele do grupo. Bem eu entrei em outro grupo, e lá eu achei um Mike (Leandro) e também um Lucas. Adicionei eles no grupo e ficamos conversando e fazendo RPG, era tudo muito novo pra mim, mais me fazia me sentir bem...Não lembro oq aconteceu mas o Mike (Leandro) teve que sair do grupo, então como eu tinha ficado meio próxima do Lucas, ele me passou o ctt do amigo dele, pra o amg dele ser o Mike, tá peguei o número do amigo dele e mandei uma mensagem, logo o menino respondeu e eu coloquei ele no grupo, nós apresentamos e mostramos os nossos rostos (clichê mais realmente aconteceu KAKAKAKA) eu me apaixonei por ele...então eu contei pra Max (Laura) e para a Suzie (keyla) uns dias dps, eu descobri que a Max (Laura) também gostava dele, e eu fiquei com raiva pq ela sabia q eu gostava dele. Então eu falei mal dela pra Suzie (keyla) , e meio q me afastei dela. Semanas depois eu e Suzie (Keyla) ficamos bem próximas e viramos "melhores amigas" , eu estava Web namorando aql menino...mais foi só por 3 dias eu acho. Depois disso ele disse q a mãe dele não deixava ele namorar. O Mike(Leandro) antigo? Voltou,e ele era o Will. O outro (Felipe) virou o Lucas. Então o Will ficou insistindo pra ser o Mike, e eu não deixei então ele me travou, eu não sabia da existência do trava zap, então fiquei em desespero.
Eu fui pra escola na esperança de quando chegar meu cell não estar mais travado, quando cheguei coloquei o garoto nas arquivadas oq fez meu cell parar de bugar um pouco.
Fazia alguns dias e já estavam me adicionando em grupos, uma menina chamada Beatriz me adicionou em um grupo de acampamento, e lá eu conheci a Thauany, uma das minhas mlhrs amigas. Aquele grupo ficou vivo por meses até desistirmos completamente dele. Tinha uma menina q o nome da pp dela era Meow, tinh o Mason Thames, que era a Thauany que interpretava, Tinha a Yumi, outras personagens e a Asheley, Minha Personagem.
Me aproximei da Thauany por que queriamos que nossos PPS ficassem juntos (basicamente nunca conseguimos ksks) ,entrou uma menina que a pp se chamava Lana (não a Lana Del Rey), então acabou q o pp da Thauany acabou gostando dela também, só q essa menina era mt forçada e pick me, mais ok.
Por algum motivo eu e essa menina brigamos, e a Thauany ficou do meu lado. A menina saiu do grupo e mandou td mundo se fuder. Imaturidade dela.
Bem Resumindo, os únicos grupos que eu tive contato foram esses no tempo, e eu gostava bastante.
𝓓iario 𝓓e 𝓤ma 𝓜enina 𝓒om 𝓢érios 𝓟roblemas.
𝓐utora : Emanuelly Dos Santos Aires.
697 𝓟alavras.
💓★💓★💓