Tudo foi em vão?...
Sem Descrição...☆
Depois de muitos conflitos na área Virtual com a Keyla "minha melhor amiga" se essa era a melhor, eu teria medo da pior.
𝓥ou 𝓟ular 𝓜uita 𝓒oisa.
Sábado, 16 de Setembro de 2023
Keyla postou um suposto áudio que nele tinha uma voz masculina dizendo "oi galerinha/galera aq e o amg da keyla e blá-blá-blá" e eu respondi com "socorro" aí o menino mandou um "oii manuzinha" e dps sla oq aconteceu ele começou a me xingar. Um tempo depois, Keyla pegou seu celular de novo, então eu falei pra não deixar mais o cell desbloqueado por que ele avia me xingando.
Ela começou a brigar cmg, eu já estava muito alterada então briguei também, no final eu bloqueei ela.
Eu fiquei muito mal, e chorei por horas, até afundei minha cabeça no travesseiro para gritar. Praticamente umas 01 e pouca da manhã, liguei pra Laura, eu estava em prantos, chorando horrores.
Ficamos nessa call por 2 horas mais ou menos, e ela falou pra eu descansar.
Quando desliguei me senti melhor, por que sabia que podia contar com ela pra tudo, diferente de Keyla. Que me julgava até quando eu me apaixonava, ela falava que eu era muito fácil, e que eu me apaixono por todo mundo. Oque realmente me deixava triste.
Bem, fui dormir e no mesmo dia eu acho liguei pra Laura, ficamos conversando por horas e rindo, em 2022 nós éramos melhores amigas, antes do Felipe chegar.
Eu me distanciei dela quando soube q ela também gostava dele, mas...oque adiantava? Sendo que no fundo eu tinha uma ligação com ela? Eu nunca vou me entender, mais ok.
Eu tinha criado dependência emocional na Keyla, porém ela não tava nem aí pra mim.
Diferente da Laura, que sempre me encorajou a fazer oq eu achava melhor.
Eu era ou sou, uma pessoa muito boba, Ou talvez eu só coloque tudo acima de mim.
Mas isso não vem ao caso agora.
Isso eu deixo para outro capítulo.
𝓤ma 𝓖arota 𝓒om 𝓢érios 𝓟roblemas... ☆
𝓐utora : Emanuelly dos Santos Aires.
352 palavras
★💓★💓★💓★💓