Rosé
Quando eu tinha 12 anos eu pensava que quando chegasse ao último ano do ensino médio, eu seria uma garota popular e participativa nas atividades escolares. Até que eu pensei certo, só não ocorreu da maneira que eu imaginava.
Conforme fui crescendo e amadurecendo, mudei de pensamentos e quis ser a pessoa mais anônima possível. Mas desde que publiquei por acidente o primeiro capítulo de um romance que eu escrevi no SITE DO COLÉGIO, as coisas saíram do controle. E desde o momento em que algo é publicado lá, só pode ser apagado se você entrar em contato com a diretoria, e eu nunca faria isso ou então iriam descobrir que foi eu quem escrevi aquilo. A minha sorte é que a minha conta era anônima, ou seja, meu user não tinha o meu nome verdadeiro. Isso fez com que ninguém descobrisse quem era o autor.
Eu ia deixar aquilo pra lá, só que as pessoas passaram a comentar nos corredores da escola, no site e em todos os lugares que eu ia, sempre tinha alguém pedindo por uma continuação. Eu não me contive, e publiquei o segundo capítulo. O feedback que eu recebia era ótimo, aquilo me incentivava a continuar, foi exatamente o que fiz.
Agora eu sou uma garota popular, só não sabem ainda.
— Eu estive pensando. — a voz de minha melhor amiga me despertou.
Estávamos caminhando em silêncio há uns três minutos desde que passei na sua casa para irmos juntas para escola, como de costume.
— No quê?
— Imagina só se quem está escrevendo Esbarra-me é alguém da diretoria?
Sim, Esbarra-me é o meu romance. E minha melhor amiga não sabe disso.
— Por que você acha isso?
— Ninguém reclamou nada ou tirou a história do site, só estão deixando fluir.
— Você tem razão. — eu disse, também estranhei eles não terem feito nada. — As vezes eles estão gostando também.
Lisa soltou uma risada.
— Não sei o que é mais estranho: imaginar a Sra. Cabeça de Tomate escrevendo ou lendo um romance adolescente.
Eu ri junto com ela.
— É mesmo, ela não parece ter senso de romantismo.
— Você também não. — ela me cutucou com o cotovelo, provocando.
— Como assim? — perguntei com tom de indignação. — Por que diz isso?
— Você nunca namorou.
— Eu só tenho 17 anos, não tenho pressa pra entrar em um relacionamento.
— As vezes me esqueço de como somos diferentes. — ela deu uma risadinha.
Lisa tinha razão, somos quase o oposto uma da outra mas nunca tive uma amiga tão verdadeira como ela. Nossa amizade deu certo desde o começo, no ensino fundamental. Ela é aquela garota mais despojada no dia a dia, mas que sempre chama atenção dos garotos. Sua companhia é ótima de ter e ela é uma boa ouvinte, tenho sorte por ter ela como melhor amiga. Mas às vezes me sinto mal por não ter tido coragem ainda de contar sobre o romance.
Conversamos coisas aleatórias até chegarmos na escola. Assim que chegamos ao corredor de armários, nos encontramos com nossas amigas Jisoo e Jennie. Jisoo usava seu cabelo preto preso em um rabo de cavalo e Jennie olhava atentamente algo no celular.
— Bom dia, meninas! — Lisa as cumprimentou.
— Jennie acha que tem um stalker. — disse Jisoo.
— Como assim? — perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐍𝐀𝐎-𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐈𝐎 - 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionRosé é aquela típica garota de 17 anos do ensino médio, que adora o universo literário, clichês românticos e faz parte de um grupo de quatro amigas bem diferentes. Bom, isso é o que a maioria pensa. O que ninguém sabe é que Rosé é a autora anônima d...