𝑪𝑯𝑨𝑷𝑻𝑬𝑹 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬

52 7 0
                                    

𝘝𝘪𝘷𝘦𝘳 é 𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰.
𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦, 𝘴ó 𝘪𝘴𝘴𝘰.
                              -𝘖𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘞𝘪𝘭𝘥𝘦

                              -𝘖𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘞𝘪𝘭𝘥𝘦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy levou Mary para a floresta, ela queria alguém para brincar. A mais velha havia se encantado com o fato das folhas voarem em volta das duas enquanto giravam. Matthew e Edmund ainda não tinham voltado para Paravel, o que deixou Peter preocupado, e o mesmo saiu a procura dos dois na floresta, mas acabou esbarrando nas duas meninas.


-"Ah! Não vi que estava ai." Diz a mais velha após se assustar ao ver o loiro se aproximar silenciosamente.

-"Peço desculpas por não ter anunciado que estava aqui, mas em minha defesa a dança estava hipnotizante." Após o garoto terminar de falar a garota começa a rir, assim fazendo o loiro começar a rir também, mas são interrompidos pela mais nova.

-"Está na hora de voltar?" A pequena pergunta.

-"Sim, já vão servir o jantar. Vamos." O loiro fala deixando as duas passarem a sua frente.

Nas ruínas todos tratavam Mary muito bem, quando os meninos chegaram Matthew foi direto para seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nas ruínas todos tratavam Mary muito bem, quando os meninos chegaram Matthew foi direto para seu quarto. Na manhã seguinte Lucy e Mary estavam do lado de fora, a mais nova havia adorado o fato de que agora teria alguém para brincar.

-"Podemos conversar?" Matt pergunta fazendo Mary se levantar.

-"Está tudo bem?" Ela questiona enquanto se afasta ao lado dele.

-"Melhor que ontem, eu acho." Responde com um sorriso amarelado. -"Queria conversar um pouco com você, te conhecer melhor, já que ontem não tivemos tempo para isso."

-"Eu adoraria."

-"Não se sente incomodada com isso? Com o fato de que nunca nos contaram sobre nada disso?"

-"Bem, de onde eu vim eu era diferente de todos, e quando descobri que tinha irmãos pensei que finalmente iria me sentir parte de algo. Mas eu vou entender se quiser que eu vá embora." A garota responde  com um pequeno sorriso no canto de sua boca.

-"Não! Claro que não, eu só não entendo. Passei minha vida toda me perguntando quem poderiam ser meus pais, e quando finalmente descubro é uma feiticeira assassina."

-"Peter me falou o que ela fez, e meu pai me contou como ela ficou assim. As coisas também não foram fáceis 'pra ela."

-"Não é desculpa para matar." Diz se sentando no chão.  -"Sei que você veio à Narnia para nós conhecer, e pelo jeito eu tô sendo um grande idiota."

-"Acho que você pode ser um pouquinho legal, se te conhecer melhor é claro."

-"Mas só um pouco." Ele diz fazendo um sinal com as mãos.

Já estava à anoitecer, Mary estava pensando em o que poderia fazer para conhecer seus outros irmãos. Ela havia amado conhecer Matthew, mas ela havia ido para Narnia conhecer seus 3 irmãos e era isso que pretendia fazer.

-"O que faz aqui sozinha?" Peter pergunta ao encontrar Mary sozinha ao lado de fora das ruínas.

-"Pensando."

-"Posso me juntar à você?" Ela confirma com a cabeça fazendo o garoto se sentar ao seu lado.

-"Posso te fazer uma pergunta?" A garota questiona olhando para os olhos azuis do Pevensie que balançava a cabeça em sinal de aprovação.   -"Acha que se eu conhecer a, a minha mãe talvez ela tente me matar? Quer dizer, ela tentou matar uma criança de 10 anos, porque não a própria filha?"

-"Eu acho que ela vai tentar te manipular para nos matar, assim como fez com o Ed, talvez depois disso ela tente te matar." Ele fala a última frase sorrindo logo e após empurrando o ombro dela levemente.

-"Isso é reconfortante."

𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒃𝒚 𝒍𝒍𝒘𝒓𝒊𝒕𝒆𝒆𝒓 ( 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝒘𝒓𝒊𝒕𝒕𝒆𝒏 𝒃𝒚 𝒍𝒍𝒘𝒓𝒊𝒕𝒆𝒆𝒓 ( 02. 10. 2023 )

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora