𝘌 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘢𝘣𝘪𝘴𝘮𝘰, 𝘰 𝘢𝘣𝘪𝘴𝘮𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳á 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê.
-𝘍𝘳𝘪𝘦𝘥𝘳𝘪𝘤𝘩 𝘕𝘪𝘦𝘵𝘻𝘴𝘤𝘩𝘦☆
Matthew finalmente havia aceitado ir com Mary conhecer seus outros irmãos, Peter, Susan e Edmund iriam juntos.
O castelo de Jadis era um pouco afastado da floresta, mas não tanto, então eles foram andando. Edmund contou a sua história com Jadis para Mary no caminho, e ela contou a eles a sua história.
-"É muito branco." Mary fala olhando para o castelo.
-"E gelado." Susan diz ficando no meio de Mary e Ed.
-"É aterrorizante, mesmo depois de tanto tempo." O Pevensie mais novo fala.
-"Pelo menos não tem mais as estátuas na frente." O loiro entra na conversa.
-"Parem de resmungar e vamos entrar." Matt fala passando pelos 4 e indo em direção à porta fazendo os outros irem atrás dele.
-"Tem certeza que quer isso?" Peter pergunta à Mary segurando o seu braço. Eles voltam a andar quando ela responde balançando a cabeça em sinal de afirmação.
☆
O castelo era escuro, mesmo sendo feito de gelo, era frio e muito grande. Todos olhavam os mínimos detalhes, e era apavorante.
-"Quem são vocês?" Uma garota alta e de pele clara pergunta, fazendo o grupo se assustar pelo fato dela ter surgido do nada.
-"Eu sou Peter, eu e meus amigos gostaríamos de falar com Jadis." Ele fala fazendo gestos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FantasíaMary vivia uma vida normal em Hogwarts, junto com seu pai Albus Dumbledore até dia de seu aniversa de 16 anos. Quando seu pai lhe contou um segredo que mudaria sua vida.