me desculpem a demora pra atualizar, confesso que fiquei um pouco desanimada com as postagens mas amo demais essa história pra desistir dela :) obrigada a todos que acompanham e comentam 💕
Shanks acordou no último horário, confuso e um pouco perdido, mas sorriu ao sentir a fragrância tão gostosa. Seu sorriso diminuiu ao perceber que ela vinha de um suéter e não de seu dono, mas ainda sim se sentiu grato. Quando pegou melhor a peça percebeu que ela estava repleta de gatinhos e corujas, a estampa era extremamente fofa, ele nunca imaginaria que Mihawk tivesse uma peça de roupa tão fofa em seu guarda roupa, o ruivo queria descobrir se haviam outras, queria ver Mihawk as usando.
Shanks não entendia o que era aquela sensação estranha, o calor estranho que sentia em seu coração quando olhava para aquela peça, mas ele gosta muito desse sentimento, seja ele qual for.– Ei seu vagabundo! Em que buraco você se meteu? - Buggy chamou sua atenção.
– Eu preciso devolver isso pro Mihawk, você o viu?
– Essa blusa é do Mihawk? E o que você tá fazendo com uma blusa dele? Quer saber foda se eu não quero saber - revirou os olhos impaciente - Ele já saiu da escola.
– Sim! É uma gracinha né? Cheia de periquitos e gatinhos - disse animado com os olhos brilhando.
– Que porra de periquito Shanks! - Buggy falou desacreditado - São corujas caralho.
– Corujas? Pra mim parecem ser periquitos... Enfim, estou indo entregar pra ele essa coisa fofa.
– Espera aí. - segurou o ruivo pela mochila - Vai ser estranho pra caralho se você entregar essa blusa pra ele na frente da escola inteira.
– Por que? - vendo a expressão do amigo o Akagami entendeu - Ah tudo bem, eu entrego amanhã.
– Vê se lava, Mihawk não merece ter a blusa contaminada pelo seu fedor.O tecido era extremamente macio e Shanks tinha medo de que ele pudesse desmanchar só de entrar em contato com a água. Saiu da escola correndo direto para casa do seu tio Ray já que ele tinha uma coleção de amaciantes e produtos de limpeza chiques.
– Rayray meu tio tão querido e amado, como você está?
– O que você quer, Shanks?
– Nossa! É isso que você pensa de mim? - fingiu descrença - Mas já que você ofereceu, preciso de ajuda pra lavar esse suéter.
– Onde conseguiu isso?
– É de um amigo e eu tô com medo de lavar com os produtos que tem lá em casa e estragar ele. Você me ajuda, por favor?
– Tudo bem. - decidiu aceitar logo pois sabia que o ruivo não desistiria até conseguir o que queria - Como seu padrinho está?
– Você é o melhor! - gritou o abraçando - Ele tá bem, tirando a saudade de você, é claro .
– Volte pra buscar a blusa a noite. - revirou os olhos.Shanks estava mais animado que o comum, agora ele tinha um motivo para conversar com Mihawk novamente, o suéter agora estava bem limpinho e com o cheiro floral bem levinho dos amaciantes.
– Está cheiroso mas o cheirinho dele saiu. - resmungou chateado, mas seu semblante logo se iluminou - Vou passar meu perfume! Não é tão cheiroso como o dele, mas deve ser melhor que o do amaciante.
Shanks espirrou uma boa quantidade de perfume pelo suéter fazendo com que ele ficasse impregnado com seu cheiro, não pode deixar de sorrir ao imaginar Mihawk vestindo algo com seu cheiro. Ele não sabia dizer o porque mas estava ansioso demais para ver Mihawk mais uma vez, a sensação de estar perto dele era boa demais
– Deixa esse coitado em paz Shanks.
– Eu não estou tirando a paz dele! - disse com indignação - Acredite ou não ontem a gente teve um momento muito divertido juntos.
– Por que você está tão obcecado por ele? - perguntou sério - Não vai me dizer que está gostando dele.
– Que? Claro que não! Eu sei que ele é muito bonito, tem um cheiro muito bom, que a pele e o cabelo dele parecem ser muito macios e a personalidade misteriosa dele dá vontade de descobrir cada dia mais. Mas eu quero ser apenas amigo dele.
– Puta que pariu, Shanks! Puta. Que. Pariu.
– Ué.O ruivo não perderia seu tempo com seus amigos idiotas, pelo menos não agora que ele tem uma razão tão boa para se encontrar com Mihawk.
– Oi Hawkie! - chegou animado acenando.
– O que você veio fazer aqui?
– Vim devolver o seu casaco de gatinhos e periquitos que você me emprestou ontem, eu lavei e deixei bem cheirosinho pra você.
– Periquitos? - o encarou com julgamento, vendo a cara de confuso do ruivo Mihawk desistiu - São corujas, Akagami.
– Ah... Nossa verdade. - gargalhou - Elas são muito fofas, combinam com você, principalmente a cor dos olhos.
– Você acha? Minha mãe sempre dizia que meus olhos lembram olhos de gaviões. - ele se arrependeu assim que as palavras saíram de sua boca.
O menino não entendia porque tinha dito aquilo, afinal ele nunca fala de sua mãe com outras pessoas.
Por que tinha dito aquilo para Shanks? Por que o idiota ruivo não parava de o encarar?– Meu Deus sim! - gritou depois de analisar - Ela está coberta de razão, seus olhos são idênticos aos olhos de um gavião.
– Você é patético.
– E você um gaviãozinho. - brincou - Mas vamos lá Mimi me conte, você tem mais roupas fofinhas assim? Por que não vem com elas pra escola? Eu posso te ver com elas?Assim, sem perceber o ruivo começou seu monólogo falando sem parar, tendo a atenção de seu ouvinte, foi naquele dia que Mihawk percebeu o quanto Shanks era perigoso.
Ele tinha prometido a si mesmo que nunca mais conversaria com o ruivo e quando menos percebeu já estava ouvindo sobre as aventuras infantis do mesmo, eles até tinham conversado brevemente sobre suas famílias. Shanks era perigoso porque parecia um imã, seu campo magnético puxava todos os sentimentos escondidos com tanto afinco por Mihawk como se eles fossem meros metais.
Foi quando o recreio acabou mais rápido, quando pela primeira vez ele não quis voltar para sala que percebeu estar caindo nos perigos de Shanks.Ao chegar em casa tirou seu suéter da mochila e sentiu um aroma familiar, o aproximou de seu rosto com a intenção de verificar o cheiro e percebeu que o maldito ruivo tinha borrifado seu perfume naquela peça.
– Eu te odeio, Akagami. - amaldiçoou aquele ruivo porque agora o seu cheiro o perseguirá até nos sonhos.
– Mihawk tem alguma peça de roupa para lavar? - a empregada perguntou.
– Não, estão todas limpas.Mihawk não era tão mal para lavar novamente a peça que Shanks lavou para si, ou talvez ele só tivesse gostado demais de poder sentir o cheiro do ruivo de tão perto.
Naquela noite Mihawk sonhou com Shanks.foi isso por hoje!! espero muito que vcs tenham gostado e que mesmo sendo curtinho esse capítulo tenha conquistado vcs :)
em breve volto com mais um capítulo dos nossos jovens apaixonados 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
90's love - mishanks au
FanfictionShanks é o adolescente popular de seu colégio, ele aparenta ter a vida perfeita sempre sorrindo e rodeado de amigos mas tudo muda quando é desafiado por um colega a se tornar amigo de Mihawk, o emo esquisito. O ruivo só não esperava que se apaixonar...