capítulo 1

6 0 0
                                    

-Senhora Shu,Que tipos de relatórios são esses?-Mais uma vez,o mesmo de sempre.

-Senhor eu...fiz cada relatório em seu tempo ideal e eu achei que estava bom.-Conta lamentando.

-Como sempre você consegue decepcionar,Você!,seus parceiros de equipe,ao seu desenpenho.-Talvez ele tenha ensaiado.

-Desculpa senhor Park.-Pediu envergonhada.

-Não peça á mim e sim aos seus parceiros de equipe.-É ele ensaiou muito.

Já estava sendo quase que rotina,A senhora shu sendo levada a passar por esses minutos humilhante.

As vezes era alguém diferente,era variado,o novato,a bem sucedida,o brincalhão,a tímida e por fim mas não última a senhora shu.

A senhor Park era complicado,irritante,grosseiro,mal educado,ignorante.

Mas,era nosso chefe.

Trabalhar em uma das maiores empresas de desenvolvimento tinha muitos pontos negativos,mas foi preço que eu tinha que pagar por querer seguir essa carreira de funcionária de desenvolvimento ambiental.

Minha rotina complicar com o passar dos anos,faz 12 anos que eu estudei para passar de uma só vez em minha entrevista.

Não tinha mais opções e era a única coisa em que eu tinha interesse em fazer,por isso passei 12 anos estudando o desenvolvimento da natureza e ambiente natural.

Muitas coisas,fiz faculdade para ser bióloga mas as coisas não deram certo então,acabei onde estou agora.

Sentada em cadeira nada confortável,de Frente para uma mesa de ferro que esquentar no verão e me faz suar mais que um cuscuz,Sedentária e reservada apesar de estar com muita coisas por ai para em poder fazer.

Aos poucos vou perdendo minha vontade de aprender,de sair mais,e até mesmo de conversar com alguém.

Mais o que que uma pessoa sem amigos,sem namorado,com um chefe egocêntrico,faz?

Essa é uma das perguntas que eu mais quero a resposta.

O pior de se sentir um lixo é pensar que queria ser um lixo.

Eu desejei,me dediquei,me esforcei,me privei mas agora,porquê parece que tudo que eu fiz foi para aguardar minha próprias lamentações de esforços não recíprocos?

Eu queria mudar.

Muito mudar meu jeito de ser,de viver e aceitar as migalhas que a vida dar para mim.

-Isla!-Acordo do meu transe com Hannah me chamando.

-Sim?-Respondo um pouco atordoada.

-Meu deus!Ja estou de chamando faz um século.-Me olha frustrada.

-Desculpa,Hannah.Eu estava meu distraida,o que gostaria?

-Então estou esperando o tema e a pesquisa que passei para você refazer para mim.Já estar pronta?

-Aii,Hannah me perdoa eu esqueci completamente,Ai meu deus você poderia espera um dia para eu fazer?-Fico completamente desesperadas por ter esquecido.

-UM DIA?você sabe oque é um dia?eu deveria estar almoçando agora mais por causa de sua incompetência só irei depois de completa mais um relatório ótimo!,Só era oque me faltava!.-me olhava com desdém.

-Eu sinto muito,eu realmente sinto muito Hannah eu irei fazer oque eu puder para te entregar amanhã nem cedinho,Ta bom?-A olhava Angustiada.

-Eu espero que você esteja aqui 4hAm então.-Sai pisando fundo.

Respira Isla,respira bem fundo.

Olho para meus lados,já não se encontrava mais ninguém,Todos estavam almoçando,até mesmo Hannah já estava em seu restaurante preferido,chuto mas provavelmente ela deve estar lá.

Só restava a mim naquele andar do imenso prédio.

Começo a separar os relatórios e pesquisas e a mimha agenda para essa semana oque era extremamente angustioso e chato para mim mas eu fazia toda semana para não me atrapalhar.

Sabe aquele sentimento de solidão,e tristeza que nós sentimos quando estamos sozinhos ou desapontados?

Então,eu sentir isso todos os dias de todos os meses desse período logo ,dessa carreira a qual eu escolhi.

Não culpo a ninguém a não ser a mim.

Eu entendo que se estou passando por isso hoje é porque eu não soube escolher no passado.

E eu estou bem perto mas bem perto de morrer mas quem se importa,né?

Eu ainda não sinto o efeito da depressão.

Eu só quero ser feliz.








_________________________________________

Oi pessoal,esse é o primeiro EP do livrinho que eu estou fazendo e aqui irei esclarecem dúvidas e sugestões de histórias que vcs querem que eu façar.

Não se esqueçam de voto e de me seguir para conseguirem ver os meus trabalhos e avaliar eles,um beijo a todos e a todas.

αpαtiαOnde histórias criam vida. Descubra agora