capítulo 3

3 0 0
                                    

4:00 Am

Acordo com o alarme soando pelo quarto todo.

Graças a ele eu nunca vou me atrasar para nada,levanto e vou para o banheiro e paro e me olho no espelho.

Ali eu vi o quão feia eu sou.

Eu paderia inventar um milhão de desculpas nenhuma justificaria nada do que eu faço ou melhor passo.

Eu ficaria o bom tempo me olhando no espelho eu não me importaria de olhar meu próprio fracasso em pessoa.

Entro no box frio e ligo o chuveiro,sempre que entro por baixo da água em sou sempre atormentada por minhas lembranças.

Flashback on

-Luisa!Acorda,Socorro!Eu preciso de ajuda!-Eu chamava mas ninguém me respondia.

Então faço a coisa que já devia ter feito,a pego no colo e saiu correndo do terreno abandonado.

Corro com ela em meus braços por quilómetros.

Paro quando chego finalmente no hospital.

-Me ajuda por favor minha Amiga!Ela ta perdendo muito sangue!.-conto desesperada.

-Oque aconteceu?-Pergunta o médico.

-Eu não sei,foi algo muito rápido eu não consigo me lembrar de nada!
-Falo sem respirar muito por ta ofegante.

-Ok!Fique aqui eu irei chamar a polícia.

-Oque? Pra quê?-Pergunto inocentemente.

-Você diz que não se lembrar como sua própria amiga foi machucada então, eu vou ter que chama a polícia para analisar oque aconteceu com vocês.-fala e por fim sai.

Fico sentanda esperando notícias dela.

17:56 Pm.

-Iai doutor,como ela estar?Ela Ta  bem,né?

-Sua amiga teve uma parada cardíaca,infelizmente não conseguimos reanimar ela,sinto muito.-fala sem olhar muito para mim.

Caiu no chão sem muita reação,chorando pelos olhos e sem expressão alguma em meu rosto depois daquele dia eu nunca mais fui a mesma.

-Deve ser castigo divino mesmo!-Falo enquanto choro.

O doutor me olhar por instante e depois olha para frente.

-Doutor!,Boa noite ouve uma ocorrência na delegacia soube que o senhor chamou a gente aqui.-Falou o primeiro policial com o Doutor.

-Sim!Eu chamei vocês para o caso dessa garota e sua amiga que infelizmente acabou de morrer.

-Entendi.Nós vamos á levar para delegacia agora lá ela aerar interrogada e talvez liberada.

-Ok!-diz o mesmo olhando para baixo.

-Sim,onde estar ela?

-Eu estou aqui.-Digo sem muita coragem e vontande mas me levanto ao dizer.

O policial ficou me olhando por alguns segundos e m pediu para seguir ele,ele me levou para o carro da polícia e me conduziu até a delegacia.

....

Já tinha se passado mas de 2 horas que eu tava lá,esperando para ser interrogada.

αpαtiαOnde histórias criam vida. Descubra agora