Aqui estou eu mais uma vez,cruzando a rua do meu bairro silencioso,escuro.
29th,de outubro de 2011- 2 meses e 1 dia para o acontecimento.
23:56 Pm
Apesar do trabalho oque é mais cansativo para mim é voltar para casa,sempre tarde.
Enquanto as pessoas estam se divertindo na rua,você esta acabada voltando para casa.
Pego sempre dois ônibus para voltar,o melhor de Busan,Korea,É que compensa mais voltar de ônibus do que de táxi.
A lentidão dos meus olhos só me indicavam o quão cansada eu estava,mimha cabeça parecia que ia explodir,eu não sentia meus pés e por mais que subir a ladeira fosse algo que não iria ajudar eu só conseguia pensar no relatório que eu teria que entregar amanhã.
Chego em frente a minha casa e abro o portão sem muita pressa,eu não estava bem.
Ponho mimhas coisas em cima da mesa e tiro meus sapatos ante de entra para dentro.
Em direção ao banheiro viu me despindo antes mesmo de chegar nele eu já sabia oque estava me causando isso,então fui para o box.
Abri o chuveiro e sentir a água gelada descendo pelo meus cabelos enquanto eu respirava ofegantemente,eu estava começando a relaxar.
Tomo um banho demorado,saio enrolada na toalha em direção a cozinha
Abro o armário pego um copo e a caixinha de comprimidos de antidepressivo.Encho o copo d'água e tomo em um gole.
Volto e vou para o meu quarto,pego uma roupa e visto uma calça de pano folhada e larga,uma camisa-cropped lustrada e deito na cama.
Minha cabeça estava rodando,e não parava de doer,levanto da cama com muito esforço e vou para a cozinha preparar agulma coisa para mim comer.
Faço um macarrão instantâneo.
Sento no chão da sala com meu laptops e começo a terminar a pesquisa que eu tinha começado as 7h quando eu ainda estava na empresa.
Eu já tinha adiantado muita coisa mas ainda faltava muito e eu tinha pouco tempo.
Uma pesquisa que é para fazer em uma semana e estou fazengo em um dia,loucura.
Não culpo a ninguém a não ser a mim.
Acabo a pesquisa por volta de 2h da manha,encerrou meu laptops e vou direto para cama dormi.
_________________________________________
Antes que me perguntem sobre o jungkook ele ira aparecer ao decorrer da história não como jungkook é sim como Kelvin eu escolhi ele para ser o personagem parceiro da principal.
Bjsss,não se esqueçam de votar.