Rock or bust

7 0 0
                                    

Quando entro no bar está tocando I Was Made For Lovin' You da banda Kiss.
— In the darkness, there's so much I want to do and tonight, I want to lay it at your feet…- Crysthian começa a cantar atrás de mim enquanto dança locking, está bastante engraçado.- Vem no ritmo Kiki, hoje vamos chacoalhar o esqueleto hehehe.- Ele fala movendo os quadris numa tentativa de rebolar.
  Estou andando pelo bar até que olho para o lado, um carro dentro do bar, minha reação foi de surpresa, é incrível!
- Vamos tirar uma foto aqui nesse carro pessoal, como sempre fizemos durante os anos.- Crysthian vem puxando Layla e Kai pelo braço. 
— Vamos pessoal nas suas posições de sempre.- Diz Layla sentando em seu lugar, Kai vai atrás, porém ele está com a cara fechada. E Crysthian está acabando de sentar.
 Falta um lugar, todos olham para o lugar e depois me encara, e depois Layla e Crysthian olha para Kai. Ele me encara. Todos me encaram.
- Então, onde está a câmera para eu tirar a foto?- Falo na tentativa de quebrar o clima.
Todos estão em silêncio, agora estão todos, tirando Kai, olhando para baixo. Kai se levanta com raiva e sai do local.
- Desculpa Ki, é que ainda é difícil para Kai.- Diz Layla após se levantar e vim até mim.
- Difícil o quê? O quê aconteceu?
- Não podemos falar até que Kai nos permita.- Diz Crysthian.
- Mas, vamos curtir essa noite, nosso amigo Elvin irá cantar aqui mais tarde, ele faz cover de algumas bandas de rock. Você vai gostar.- Diz Layla passando a mão pelo meu ombro.
- Vem, ainda tenho que te vencer no flip.- Crysthian pega na minha mão e me puxa até os jogos.
- Já jogou Mortal Kombat?
- Tá brincando? Minha mãe e eu éramos ótimas.
- Ah, droga, esqueci que tal mãe, tal filha.
- Ela jogava com você?
- Ela que me ensinou
- Então isso é um x1 dos aprendizes.- Eu falo e aperto para começar o jogo.
 Vejo Layla e Kai se aproximando, Kai está encarando o jogo.
- Que Droga! Como você é melhor que eu se bebemos da mesma fonte?- Diz Crysthian com raiva por eu ganhar.
— Diferente de você, eu vim da nascente.- Falo dando um sorriso sarcástico.
- Elvin! Que bom que você veio.- Diz Layla abraçando o possível Elvin. Ele vestia uma jaqueta toda rasgada, com vários broches de bandas de rock, ele carrega uma guitarra elétrica azul, e está usando um top do Kiss.
- Achei legal o top.- Falo quando ele vem me cumprimentar.
- Obrigado, bela dama.- Ele fala pegando na minha mão e dando um beijo. - Espero que goste do meu show hoje, irá ser legal já que agora não tem guitarras quebradas, não é Crysthian. - Ele encara Crysthian com olhar de morte e Crysthian está com um sorriso totalmente forçado.
- Desculpa, é que às vezes eu me empolgo e quebro coisas.- Ele fala todo encolhido. Que fofo.
 O show começou e eles está fazendo cover de Rock or bust, está incrível. O bar se transformou em uma discoteca com várias luzes de led coloridas. Os discos nas paredes ficaram mais ainda bonitos. No balcão, agora, está acesso várias luzes neons embaixo dele, nos armários também contém luzes de led. Está tudo brilhando. Estou cantando com a alma essa música igual fazia com minha mãe. Lembro que quando ela ainda não tinha sumido de vez, ela às vezes me levava para lugares assim, com músicas assim, pessoas assim, eu gostava, mas meu pai detestava que ela me levava. Por isso ele proibiu ela de me levar a lugares assim.
 Elvin cantou mais 5 músicas depois daquela, eu conhecia todas, parece que eu tinha voltado para minha adolescência onde passava o fim de semana nesses lugares.
- Está com fome Ki?- Elvin pergunta ao sentar na mesa onde estamos sentados. Eu estou sentada sozinha, Kai está sentado do lado da janela, Layla ao seu lado, Crysthian no meio, e agora, Elvin. Ótimo. Mais um para me encarar.
- Um pouco.- Respondo um pouco repreendida.
- Temos o melhor milkshake e as melhores batatas fritas, você tem que experimentar. O que acha de pedir?
- Ah, outro dia porque estou sem dinhe...- Kai me interrompe. - Eu pago.- Ele estava olhando para baixo e logo em seguida olha nos meus olhos. Ele me deixa tão desconfortável. Quero ir embora, foi legal ter revivido um pouco disso, mas Kai faz tudo ser ruim, a presença dele, as músicas, até mesmo faz eu não querer estar perto do Crysthian e da Layla.
- Então feito! Irei lá pedir.- Elvin fala levantando.
 Está um silêncio, às vezes Kai me olha, ou olha para janela, Layla está mexendo no celular e Crysthian está prestando atenção nas pessoas jogando Mortal Kombatti.
- Eu vou tomar um ar lá fora.- Falo e já levanto em direção à porta.
 Já estou de fora, estou vendo se tem alguma ligação ou mensagem de alguém, meu pai apenas viu a mensagem. Isso não é um sinal bom, estou ferrada.
- Kiara.- Escuto Kai me chamar. Apenas me viro em sua direção.
- Eu quero ir embora.- Apenas falo isso.
- A gente já está quase indo só...- Eu o interrompo. - Para casa, eu quero ir agora!.- Ele apenas para e fica me encarando.
- Ok, vamos então.- Ele está caminhando em direção ao seu carro. Pera? Ele realmente vai me levar?
- Você realmente vai me levar?
- Óbvio, no começo queria te trazer para você conhecer um pouco sobre o que sua mãe vivia, se você acha que já está o suficiente, então vamos.- Ele está escorado na porta que já está aberta. Logo em seguida ele fecha.
- Você tem certeza que já quer ir? Se você for não irá conhecer de fato sua mãe.
— Me explica, como trabalhar num bar, ir para outro bar irá fazer eu conhecer a minha mãe?
- Você gostou?
- Do quê?
- Dessa vida? Gostou? Num é? Foi assim com sua mãe também, foi num bar que tudo começou, e depois para outro e para outro até ela entrar de fato para essa vida, e fazer o que fez.- Ele fala com ódio nos olhos.
- Quer saber o que ela fez? Continue aqui, entra para essa vida e você saberá. Ou, você pode ir embora, viver sua vida.
- Eu não posso deixar meu pai, minha faculdade, meu namorado só por isso.
- Então, entre no carro que te levo.
- Mas, eu posso vir para cá às vezes, eu não preciso abandonar tudo.
- Uma hora você vai precisar.- Ele fala se aproximando.- Uma hora vão tentar machucar quem você ama para poder ter o que querem, quanto mais pessoas você tiver de proteger mais você é vulnerável para eles.
- Do que você está falando?- Estou negando com a cabeça porque tudo está tão confuso, do que ele está falando, meu deus, eu não estou entendendo nada.
- Só me leva para casa. Não quero viver num lugar onde quem eu amo pode morrer por minha causa, ou ter que abandonar tudo para protegê-los, não sou igual minha mãe

Em busca do meu inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora