𝐉𝐮𝐥𝐥𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫
No dia seguinte. Um dia antes do baile, graças a Deus!
Estava acabando a correria que era arrumar a quadra. Mas estava ficando lindo.
Eu e Robin fomos bem mais cedo porque tinha que me arrumar bem cedo para da tempo.
O baile era de tarde pra noite, começa as 5pm(17:00) e termina as 10pm(10:00).-Eai? -Digo chegando perto do Robin
-Vamos terminar de arrumar logo porque eu tenho que lavar meus lindos cabelos- ele diz e eu passo em sua frente rindo
Começamos a fazer os últimos detalhes para a festa e ficou tudo perfeito. Estava lindo. Nós fizemos um ótimo trabalho e o bom era que ficou lindo com poucas coisas.
Terminamos de fazer os detalhes que faltavam e agora o que falta é colocar as comidas e essas coisas.
Tinha um menino que era ótimo com músicas e ele seria meio que o dj, iria colocar as músicas e tals. Donna seria quem iria sortear o rei e a rainha.Acabamos de fazer todas as coisas e esperamos o Sr. James chegar. Deixaremos as chaves com o Sr. James pois ele quem iria chegar primeiro que nos para receber o povo e a diretora.
-Tchau Sr. James!!!! -Digo rindo e ele acena rindo de volta
Eu estava já virando para meu caminho. Até ouvir Robin me chamar.
-Jully! -Ele me grita
Paro de andar e olho para trás. Ele corre até mim.
-Eu queria te perguntar antes mas você anda muito rápido- ele diz
-Perguntar o que?
-Quer ir ao baile comigo? -ele pergunta de uma vez
Eu não estava acreditando. Estava gelada. Eu paralisei. Não sabia que ele me convidaria para ir com ele no baile já que tem namorada.
-E sua namorada? -pergunto
-Aceita ou não?
Isso seria que eles terminaram de novo ou "não ligo pra ela, eu quero você"?
-Hm, ta- aceito de imediato
Eu não sabia o porque queria mas eu queria bastantes ter dito isso, e disse.
-Ok, amanhã as 5h30 eu passo na sua casa- ele sorri
Aquele sorriso me fez me sentir mais viva e interessada nele. Me fez perceber que eu poderia sim estar gostando dele, só não sabia o porque, mas eu poderia sim estar.
-Ta, te vejo amanhã- sorri e ele sorriu de volta
Ele se virou e foi na mesma direção que ele geralmente vai.
Vou pra casa.××××
-Cheguei- grito
-Ta! Para de gritar, esta me Desconcentrando! -Vance grita do quarto
- Foda-se! -Grito de volta
-Olha o palavreado!!! -Minha mãe diz da cozinha
-Desculpa
-Aproveita que você chegou e vai lá comprar umas coisas pra comida da festa amanhã!
-Porque o Vance não vai?! -Reclamo
Eu sempre vou. O Vance nunca vai sozinho.
É impressionante o jeito em quem minha mãe espera eu chegar para perdir as coisas pra mim.-Vai com ela, Vance! -Steve fala da sala
Steve estava vibrado na TV. Ele não tirada o olho o seu programa de esporte favorito.
Vance desce resmungando. Minha mãe me da o dinheiro e nos fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile- Robin Arellano
FanfictionMe chamo Jully , sou melhor amiga e irmã de Vance Hopper. Basicamente, todos tem medo da gente, somos os Irmãos Hopper. A única pessoa que eu mais odeio é o Robin Arellano e ele também me odeia. Todo esse odio foi acumulando mais até o bendito baile...