𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Eu estava tranquilo. Eu sabia que a jully iria ganhar da gio, então nem me meti, por mas que a gio seja minha namorada.
É, a gi é mesmo minha namorada, ela me pediu em namoro do nada. Eu e ela éramos amigos por causa de nossos tios, que são amigos também.
Foi ela quem me pediu em namoro. "Robin, namora comigo, por favor". Eu aceitei, meu tio e o tio dela estavam vendo e não queria parecer um idiota na frente do tio dela.Me sentei e deixei a pancadaria rolar. Mas foi muito rapido.
A jully é bem forte, não é atoa que ela é "uma Hopper".
Jully já estava em cima da Gi, foi em um segundo de briga ela já estava ganhando. Só que passou um pouco dos limites. Ela parecia está com muito raiva.-Amorr!! -Ouvi Gi gritar
Eu não queria me meter na briga delas, por mais que eu sabia que eu poderia ficar sem namorada por isso.
-Não tenho nada haver com isso- disse
Eu realmente não tinha nada haver com a briga delas. Eu acho.
Só que eu comecei a achar que jully estava batendo para matar e não só uma briguinha qualquer. Era vários socos que o nariz da gio sangrou. Eu tinha que fazer algo se não essa garota ia matar a Gi.Me levantei e segurei a jully em meus braços, não deixando ela mecher seus braços. Ela estava irritada e se debatia toda hora.
-Me solta, Arellano! Eu quero matar aquela puta! - ela disse enquanto eu segurava ela
Eu não iria soltar até ela se acalmar.
Eu não queria confessar mas confesso que eu meio que achei confortável estar ali.-Porra, Arellano! Acabou com a graça- Vance grita vindo até a gente
As amigas da Gi foram até ela. Eu queria poder ter ajudado mas estava ocupado.
-Parou? -Pergunto
Ela havia parado de surtar. Mas dava para sentir seu coração acelerado e o cheiro de seu perfume.
Eu realmente estava gostando de ficar ali...."Para com isso Arellano"-penso
-Me solta- ela pediu se balançando e eu soltei
Ela saiu andando com o Vance. Parecia brava mas ao mesmo tempo tentando de acalmar.
Fui até a gi, que estava segurando um pano beje sujo de sangue em seu nariz.-Ta tudo bem? -Pergunto olhando pra ela
-É claro que não está bem! Meu nariz está ferrado!!! -Ela diz irritada- Aquela vadia me paga... E você ainda ficou do lado dela!!!!!!
-Eu não! Eu te ajudei tirando ela de cima de tu e é assim que você me agradece?!
As amigas dela saíram dali.
-Ta, obrigada! Mas era só tirar e não ficar agarrado nela!! Você devia ter batido nela!!!
-Eu não bato em mulheres
-sai daqui! -Ela diz
Ela estava me expulsando dali? Eu ajudei ela e é isso que recebo!
-Não
-Sai! Eu quero ficar sozinha! Chega! Acabou!
-A gente mal começou a namorar e você já quer terminar??
-Quero! Acabou! Me esquece
-Hm, ta! -Saio dali deixando ela sozinha
Viro pra trás e as amigas dela estavam lá com elas. eita como são rápidas.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile- Robin Arellano
FanficMe chamo Jully , sou melhor amiga e irmã de Vance Hopper. Basicamente, todos tem medo da gente, somos os Irmãos Hopper. A única pessoa que eu mais odeio é o Robin Arellano e ele também me odeia. Todo esse odio foi acumulando mais até o bendito baile...