𝐉𝐮𝐥𝐥𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫
Estava sentada do lado da mesa do comidas, apenas me enchendo de comidas enquanto vía as pessoas com seus pares dançando.
Cansei de comer e sai para ir ao banheiro.
Estas no corredor até ouvir alguém me chamar.-Jully
Era Robin. Aff.
-Ai não começa! Minha festa esta começando a ficar boa! -Continuo indo até o banheiro
-Não é isso jully! Por favor me entende!!!
-Eu não ligo! Sua namorada não queria mesmo você perto de mim então faz o que ele falou que eu acho melhor!
-Que? Ela não é minha namorada! Mas pera- ele segura meu pulso e eu paro de andar- Foi por isso que ela te bateu né? Porque ela não queria a gente perto?
Não respondi.
-Eu sabia -ele me solta- Mas você tenque me escutar! Eu te ajudei naquele dia
-Como?!!
-Eu te -Ele é interrompido
-Robinsinho, meu amor!! -Gi abraçou ele por trás
Ele estava mentindo pra mim denovo! Falou que não namorava mais. Agora sim, nada me faz parar de odiar ele!!!
Saio andando.-Jully não é isso! -Ele diz enquanto me vê saindo- Me larga Giovanna!!
××××
Estava na hora. Donna falou que iria sortear quem iria ser o rei e a rainha agora pois daqui a pouco acabada o baile.
Eu não queria ouvir então sai um pouco da escola para pegar um ar fresco. Deitei na chão na quadra do lado de fora e fiquei olhando o céu. Fechei os olhos e senti o vento em meu rosto.𝐆𝐰𝐞𝐧𝐝𝐨𝐥𝐢𝐧 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞
Enquanto eu dançava com a Landon, uma música lenta. Vi a jully sair da quadra. Eu queria ir atrás dela mas ai Donna desligou a música e pegou o microfone.
-Éh.... Oi-Donna fala
Dava para perceber que ela estava muito nervosa.
Finn chega perto de mim e olha para ela. Eles são super fofos.-Bom, boa noite -Ela diz- como o nosso baile já está acabando, eu vim sortear quem será o rei e a rainha do baile esse ano- ela ri
Ela vai sortear e a Jully não está aqui. Olho em volta e ela realmente não está aqui. Até veio na mente em chamar ela mas deixa pra lá, ela precisa ficar um pouco sozinha.
Vejo Robin entrando e logo depois Gi com suas amigas.-Então vamos lá! No começo do baile, pedimos para que votassem em quem querem para ser rei e rainha do baile e muito gente votou- ela diz e ri -E aqui estou eu para vê quem é!
Ela sai de perto do microfone e pega um papel chique vermelho com detalhes em preto (Autora: DO FLAMENGO KAKAKAKAK) e volta para o microfone.
-Então tá, temos aqui as coroas e o papel onde está o nome do rei e da rainha!!! E eu vou abrir agora
Ela abre e...
-Vamos vê....... Nosso rei será Robin Arellano! Pode subir aqui para pegar sua coroa
Robin sai do lugar dele rindo e sobe. Ele coloca a coroa dele e todos batemos Palmas.
-Então, Robin tinha me feito um grande pedido antes de eu revelar o rei e a rainha! O pedido foi aceito e ele vai falar um pouquinho!
Ela sai de perto do microfone e ele chega perto do microfone.
-Então, é.... Eu queria falar um coisa, mas com a presença de uma pessoa aqui! Jully Hopper
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile- Robin Arellano
FanfictionMe chamo Jully , sou melhor amiga e irmã de Vance Hopper. Basicamente, todos tem medo da gente, somos os Irmãos Hopper. A única pessoa que eu mais odeio é o Robin Arellano e ele também me odeia. Todo esse odio foi acumulando mais até o bendito baile...