Cold Cold Cold - Cage The Elephant
Doctor, look into my eyes
I've been breathing air but there's no sign of life
Doctor, the problem's in my chest
My heart feels cold as ice but it's anybody's guess-Jisung-
Aquele definitivamente não era o cenário que eu esperava ao chegar em casa numa sexta-feira qualquer.
Depois de mais um dia longo de estudo e trabalho, podia sentir o gosto do meu jantar descongelando no micro-ondas, junto do som do anime que eu estava maratonando.
Eu ansiava pelo momento que giraria a maçaneta depois de subir os cinco lances de escada do nosso prédio, até que, ao chegar ao nosso corredor, pude ouvir o som absurdamente alto e as luzes ofuscantes que me aguardavam.
Adquirindo instantaneamente a minha pior expressão facial, abri a porta pronto para discutir com o primeiro que aparecesse na minha frente. E o primeiro apareceu. E obviamente se tratava de uma das pessoas que eu menos queria ver naquele momento: Seo Changbin.
Changbin era um dos amigos sem um pingo de noção que frequentava as festas organizadas por Jeongin, festas essas que chegavam a reunir mais de quarenta pessoas num pequeno apartamento universitário.
O apartamento de Bangchan era dividido por ele, eu, Jeongin e Seungmin. Quatro caras e apenas uma mente criminosa que achava aceitável uma festa em mais uma sexta-feira.
Talvez pareça que estou sendo chato, e provavelmente estou, mas eu sabia que aquilo duraria longas horas, com pessoas circulando pelos cômodos, usando meu banheiro, comendo minha comida e fazendo karaokê na minha televisão.
Uma rápida encarada em Changbin bastou para que ele me dissesse, com a expressão mais inocente do mundo:
- Calma, não precisa fazer essa cara. Trancamos a porta do seu quarto dessa vez.
- Por favor, me entregue as chaves antes que eu faça uma denúncia para a polícia e acabe com a farra de vocês. - Falei no tom mais ameaçador que alguém de 1,70 metro, bochechas rechonchudas e olhos redondos conseguia.
Changbin rapidamente me acompanhou pelo corredor que dava acesso aos quartos e me entregou as chaves, me dizendo que daquela vez seria diferente e não demorariam tanto para encerrar a confraternização.
Entrei no quarto, tirei meus sapatos e corri até a janela para respirar um ar mais puro do que a da fumaça de cigarro e onda de bêbados que alastrava todo o nosso andar.
Eu adorava viver com os meninos. Tínhamos uma excelente convivência, dividíamos as tarefas muito bem e, além disso, construímos uma amizade verdadeira.
Quando mudei para Seoul para estudar, três meses atrás, pensava apenas em garantir um lugar com bom preço e boa localização, que me permitisse trabalhar na maior parte do tempo para pagar totalmente minhas despesas, para que eu finalmente tivesse a sensação de possuir as rédeas da minha vida, sem depender das chantagens do meu pai.
Mudar de cidade era uma das coisas que eu sabia que precisava fazer. A bolsa de estudos integral na Universidade Central de Seoul, no curso de Design Gráfico, portanto, foi a oportunidade perfeita para fugir de maneira mascarada.
Assim que o processo da bolsa foi finalizado, parti diretamente, não fazendo ideia de tudo que me esperava. Foi com a ajuda de Hyunjin, meu colega desde o primeiro dia de aula -consequentemente após o professor realizar uma dinâmica em dupla-, que consegui um lugar para recomeçar.
Hyunjin era amigo de Chan, que tinha um apartamento que servia de dormitório e estava com uma vaga sobrando. Assim que fiz a primeira visita, fui cativado no mesmo momento pelo jeito gentil e acolhedor daquele que seria um dos meus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Side Of Paradise | Minsung
FanfictionHavia meses que Han Jisung sentia que algo estava errado. Estava no país que queria, num apartamento que o agradava, na companhia de pessoas sensacionais, fazendo o curso que acreditava ser o certo e cada vez mais próximo de alcançar a independência...