Creep

15 4 31
                                    

Creep - mxmtoon

I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
She's running out the door
She's running out, run run run run


Era noite de sábado quando eu me arrumava para a festa de Changbin.

Ele era o tipo de pessoa que não aceitava um "não" como resposta, então era inaceitável que eu não comparecesse à sua festa em comemoração ao ingresso na faculdade de Publicidade.

A festa, que ia acontecer na casa de sua família, provavelmente reuniria mais pessoas do que eu suportaria, então garanti que estivesse levando fones de ouvido e meu celular bem carregado.

Vesti calça skinny clara, camisa social estampada, botas pretas e cabelo levemente penteado. Procurei pela minha jaqueta de couro preferida para caso sentisse a necessidade, e parti pegar meu uber.

• • •

– Tenha uma ótima noite, senhor.

Me despedi do motorista ainda descrente de que aquilo que estava perante os meus olhos fosse realmente uma casa.

Eu já havia escutado diversas vezes os comentários sobre a casa de Changbin, mas nunca me prepararam para a mansão que o carro tinha definido como o endereço de desembarque.

Simplesmente não fazia sentido acreditar que, morando numa residência como aquela, ele preferisse passar tanto tempo no nosso pequeno apartamento.

Respirei profundamente enquanto uma multidão passava por mim, e mandei uma mensagem para Hyunjin, avisando que já estava no local.

• HWANG LINDO •

oie :)

ok!

eu ainda estou em casa

me atrasei rsrs~~

Lendo aquela resposta absurda, subi os degraus do castelo do meu amigo, torcendo para que pudesse voltar logo para meu cafofo.

Lá dentro tudo estava exatamente como o esperado: luzes brilhantes, muita gente, som alto, roupas elegantes e taças de champagne que pagariam minha mensalidade da faculdade.

Peguei uma taça de uma bandeja próxima e procurei por uma saída de escape. Assim que percebi uma área externa, senti dedos tapando os meus olhos e uma voz que exalava confiança:

– Adivinha quem é...

– O único que importa no dia de hoje, é claro. – Adorando minha resposta, Changbin me soltou e me envolveu num abraço.

– Jisung, que bom que você veio. Quase passou pela minha cabeça ter que terminar nossa amizade caso você me desse um bolo, mas claro que você não diria não para um rostinho como o meu. – Disse, dando uma piscada que era sua marca registrada.

– Não é a situação ideal, mas precisei vir para te parabenizar. Parabéns, hyung. Estou feliz por você.

– Obrigado, seu lindo. – Disse, me dando um tapinha. – Aproveite a festa, já que você não costuma aparecer em muitas. Nos falamos depois, e se precisar, é só fazer sinal de socorro. – Rindo, se afastou.

Resolvi que meu local seguro seria a área externa e segui em direção a ela. Chegando lá, contei mais itens de gente rica.

A casa tinha piscina, jardim, espreguiçadeiras e mesas espalhadas. Muitas pessoas aproveitavam a piscina, outras conversavam com facilidade, e eu procurava o lugar ideal para despausar o episódio do anime que tinha baixado antes de sair de casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This Side Of Paradise | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora