The Night We Met - Lord Huron
Take me back to the night we met
And then I can tell myself
What the hell I'm supposed to do
And then I can tell myself
Not to ride along with you- Seu desgraçado, é melhor abrir essa porta antes que eu derrube.
Sonolento, eu tentava entender se aquilo se tratava de um pesadelo, uma alucinação, ou uma briga que acontecia dentro do nosso apartamento.
Enquanto tentava alcançar alguma coerência após ser retirado do sono profundo que entrei, ainda com o prato de pizza em cima da minha barriga, a porta do meu quarto foi novamente esmurrada por alguém furioso.
- Abra essa porta agora, seu filho da puta. - Dizia o sujeito, aparentemente soltando fumaça pelas narinas.
Com medo de que ele realmente destruísse a porta de um imóvel que nem era meu, levantei a passos tortos, girando a chave devagar e levando a mão até os olhos para focar a visão naquilo que me aguardava.
Eu só não contava que eu seria agarrado pela gola do meu moletom e praticamente erguido na parede por um sujeito que eu não fazia ideia de quem era.
Ele me ergueu com as duas mãos e me olhou com olhos vermelhos e o corpo tremendo. Espumava ódio quando uma multidão de pessoas adentrou o quarto gritando para que ele me soltasse, mas o estranho tinha somente um foco: acabar com a minha raça.
- Desgraçado, o que você fez com ela? - Ele disse, me deixando com a visão turva.
- Minho, pelo amor de Deus, solte ele. Não é o cara. Solte, esse é o Jisung. - Disse uma voz conhecida que tentava se aproximar.
- Esse cara imundo se achou no direito de mexer com ela, então eu preciso resolver isso de um jeito muito educativo. - Disse ele, erguendo um dos pulsos e pronto para destruir a minha cara, quando o meu anjo da guarda o alcançou e segurou ele com toda a força.
Bangchan era forte o suficiente para conter levemente aquele sujeito enfurecido, o afastando de mim, que caí como um pacote murcho no chão.
- Minho, você enlouqueceu? Eu disse para você que a casa tem quatro quartos, seu idiota. - Disse Seungmin, a voz conhecida, se aproximando do rapaz que continuava me encarando.
- Pessoal, vamos dar uma afastada. Deixem no quarto só quem está ajudando! - Changbin chegou, fazendo com que a multidão se afastasse chocada com a cena.
- Eu não quero ajuda, eu quero afundar a cara do filho da puta, Seungmin. - Disse o rapaz, tentando se soltar.
Changbin encostou a porta, trancando-a, enquanto Seungmin me ajudava a levantar.
- Minho, eu entendo o seu ódio, mas você não pode simplesmente invadir a festa e entrar no primeiro quarto que você encontrar. Esse é o Jisung. - Apontou para mim. - Ele é meu amigo, chegou do trabalho e estava dormindo. Você enlouqueceu? - Indagou.
Minho, o cara que até então eu apenas tinha ouvido falar, deu uma respirada funda, limpou o rosto e me estendeu a mão.
- Desculpa, cara. Minha irmã chegou chorando em casa de novo e me disseram que ele estava dormindo em um dos quartos. Fiquei tão puto que quis quebrar o primeiro que vi. - Disse, tremendo dos pés à cabeça, com a voz vacilante.
- E então você achou coerente bater na porta do primeiro quarto que encontrou e me erguer na parede. - Comentei, meio em tom de pergunta, meio afirmando.
- Me desculpa, é que se tratando da minha irmã, eu não aceito que...
- Olha... - O interrompi. - Sinto muito pela sua irmã, mas eu quero que você suma imediatamente da minha frente, seu descontrolado. Não sei quem é "ele" e muito menos quem é você. - Disse, com raiva crescente. - E vocês, saiam já do meu quarto e acabem com essa porra de festa barulhenta! - Gritei, abrindo a porta e expulsando todos do lugar onde eu normalmente tinha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Side Of Paradise | Minsung
Hayran KurguHavia meses que Han Jisung sentia que algo estava errado. Estava no país que queria, num apartamento que o agradava, na companhia de pessoas sensacionais, fazendo o curso que acreditava ser o certo e cada vez mais próximo de alcançar a independência...