" Os espelhos quebraram e eu fui cortado pelos cacos quebrados, e como eu sangrei..."
Nome: Christopher
Apelidos ou outros nomes: Chris
Idade real: 70 anos desde sua morte, que ele passou preso dentro de um espelho.
Idade aparente: 31 anos quando morreu e sua aparência ficou estagnada desde então.
Gênero: Masculino
Espécie: Fantasma (atualmente) Humano (anteriormente)
Altura: 1,76
Estado civil: Solteiro
Poderes: Além dos poderes óbvios que um fantasma pode ter, Chris um outros poder original seu:
Manipulação de espelhos: Além de poder aparecer em qualquer espelho para observar as pessoas, ele ainda pode usar os cacos quebrados de vidro para atirar e machucá-las.
Vantagens: Poder ver e ouvir as pessoas de qualquer lugar do mundo.
Desvantagens: Ele obviamente não consegue sair do espelho para interagir com nada e se seu espelho original for quebrado, como ele está ligado a ele irá desaparecer para sempre. Ao possuir alguém, o reflexo de Christopher nos espelhos mostrará sua verdadeira forma.
Onde mora: Em um espelho velho que ninguém quer comprar em uma loja de espelhos.
Crimes: [pensando ainda]
Status Atual(vivo ou morto): Morto
Causa da morte: Se suicidou ao bater a cabeça com muita força em um espelho e ser cortado pelos cacos de vidro.
Maldição: Uma maldição que faz sua pele queimar no sol. Caso ele saia sem proteção, sua pele pode queimar até virar cinzas.
Medos: Flashbacks de sua morte.
Gosta de: [em andamento}
Não gosta de: Que batam no seu espelho, agir de forma boa, não conseguir o que quer, lembrar de sua morte.
Personalidade(resumo): desonesto, rude, grosseiro, se irrita facilmente, manipulador, mentiroso, egoísta, sarcástico, mal humorado, perturbador, insano, assustador.
Personalidade (descrita): Christopher tem uma incrível habilidade de fingir emoções e é assim que convence as pessoas a fazer o que ele quer com suas conversas e mentiras. Ele vai pegar a sua confiança e não vai se importar em traí-la sem mais nem menos.
Christopher é alguém manipulador, mentiroso, que frequentemente se faz de vítima e que finge ser uma pessoa boa enquanto apenas prejudica tudo e todos ao seu redor
O humor de Christopher tende a ser muito instável. A menor das coisas já é suficiente para fazê-lo se irritar e atacar você. Christopher é bastante rude e tem um vocabulário bem sujo, não hesitando em xingar ou falar palavrões.
Mesmo sendo uma pessoa ruim e tendo mentido para todos e até para si mesmo, Chris tenta provar sua inocência enganando a si mesmo e tentando se convencer de que fez o que é certo.
Chris pode acabar sendo bem desagradável e rude por estar sempre irritado.
Christopher é um mentiroso compulsivo, às vezes mentindo sem nem perceber.
Christopher não é nenhum pouco confiável e só vai usar e enganar as pessoas a sua volta para seus próprios interesses sem se importar com ele.
Aparência(descrição): Christopher é um fantasma em tons de cinza. Seu cabelo é preto e curto, com vários fios rebeldes para todos os lados. Sua camisa é cinza. As mangas estão arremangadas e seus braços estão cobertos por sangue seco e cacos de vidro grudados em sua pele. Seus olhos são pretos com uma pequena pupila preta em cada um deles. O aspecto mais chamativo de sua aparência é a imensa mancha de sangue cobrindo sua testa e chegando quase até seu nariz e escorrendo pelas laterais de seus olhos, junto com grandes pedaços de vidro cravados em sua cabeça. Seus cabelos estão levemente sujos de sangue também. Ele usa uma bermuda comprida cinza escuro, meias brancas e tênis pretos.
História(resumida): Pouco se sabe sobre os detalhes exatos de sua vida, e ele mesmo evita falar sobre isso. Em algum momento de sua vida, ele foi amaldiçoado, fazendo com que sua pele se tornasse muito sensível ao sol ao ponto de ele queimar a pele se saísse sem proteção. De acordo com ele, ele fez algo horrível enquanto enganava todas as pessoas com uma personalidade falsa, sendo abusivo e manipulador, além de jogar a culpa em outras pessoas e se fazer de vítima. Tendo uma crise de raiva, Chris surtou enquanto estava enlouquecendo em uma sala cheia de espelhos enquanto refletia sobre sua vida e se ele realmente era o vilão de tudo. Ele começou a ficar paranóico, dizendo que via os espelhos mostrarem reflexos diferentes de como ele era de verdade. E de onde veio a sala cheia de espelhos? Christopher era alguém vaidoso, além de sempre estar preocupado com a aparência. No seu delírio, ele diz que começa a ouvi-los falar com ele e quebra todos os espelhos da sala. Christopher morreu após enlouquecer e intencionalmente bater com muita a sua cabeça em um espelho que sua cabeça quase entra para dentro dele, com todos os cacos se cravando fundo em sua pele. Além de morrer de hemorragia, já que ele ficou o trecho todo quebrando espelhos com os próprios punhos, que já estavam cheios de cacos, cortes e sangue. Depois dos eventos que resultaram em sua morte, Chris vive no mundo dos espelhos, uma dimensão da qual ele não pode sair de jeito nenhum e onde só existem espelhos por onde ele pode ver o mundo. Seu espelho foi vendido para um lojista, e ficou muito tempo sem ninguém levá-lo, pois todos os compradores devolveram o espelho, assustados por terem visto Christopher. No dia que seu espelho é vendido mais uma vez, ele conhece e tenta fazer amizade com o comprador se fazendo de vítima e agindo de forma gentil para que ele possa tirá-lo de lá. O resultado disso foi que Christopher enganou aquele que havia comprado o espelho, conseguindo puxa-lo para dentro trocar de corpo com ele. Puxou-o para dentro do espelho e roubou o seu corpo.
( Talvez algum dia em termine de escrever essa história, provavelmente quando a minha criatividade voltar)
Curiosidades:
Se seu espelho rachar, ele pode "morrer". A não ser que haja um espelho próximo, se você quebrar o espelho dele em vários pedaços ele sumirá para sempre.
Ver vidro quebrado às vezes o faz ter flashbacks involuntários.
Christopher detesta com todas as forças ficar preso naquele espelho. Ele faria qualquer coisa pra sair de lá.
Christopher foi inspirado na música The Distortionist de Ghost and Pals.
Da mesma forma que você não deve bater no vidro de um aquário, Chris vai se irritar se você bater no espelho dele, mesmo que sejam só batidinhas.
Depois de sua morte, ele não expressou mais se importar com o estado em que está, se acostumando com sua forma.
Quando ele morreu, sua alma se fundiu com o espelho e ele ficou preso ali. Até hoje Christopher não sabe bem o motivo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno dos espelhos
Short Story" Eu decidi. Eu vou quebrá-los! Eu vou quebrar todos eles!" Uma história curta, que talvez algum dia eu use como inicio de uma história de verdade. Um homem chamado Christopher enlouquece e reflete sobre sua vida em uma sala cheia de espelhos e... C...