Ps: troquem o nome emilly por (sn /seu nome) . Obg.
Passaram se 5 meses, desde a chegada de (Sn) em nunca mais. Ela ficou mais próxima de enid e wandinha, e estavam indo bem nos estudos , sn participou da copa poe sendo copiloto de enid , pois wandinha e não quis participar esse ano e Ficou na torcida com o seu tipico olhar serio . Emilly resolveu que já tá na hora de ter um namorado(a) e já está na pista a procura de um amor. Ajax tem tentado voltar com a enid mas ela não dá a mínima para ele.Todos os alunos estão reunidos no quadrado( pentágono)pois a diretora tem um anúncio para os alunos.
Diretora - atenção alunos por favor façam silêncio.- pede educadamente
Diretora - boa tarde a todos, gostaria de informa que vamos ter um show de talentos em nunca mais, todos vão poder participar, podem, dançar,cantar, contar piadas, fazer mágicas e etc. vocês podem fazer duplas ou se apresentar sozinho. Obg pela atenção.
Enid- nossa que demais , vou me escrever sem dúvida- diz animada
Yoko- também vou participar, vai ser divertido - diz animada
Wandinha - eu não vou participar, vai corta meu tempo de escrita e não tô interessada- diz seria como sempre
Enid- tudo bem wan, -diz animada
Enid- agora só preciso arrumar uma par para a show de talentos- diz animada
Enid vê a (Sn) conversando com os irmãos e resolve ir falar com ela. Ajax animado com a competição decide chamar enid para ser seu par.
Enid- oi sn, oi meninos , vocês vão participar do show de talentos?-pergunta animada
Sn/nick/sebastian-oi nid
Nick- eu não vou participar , vou ficar na torcida com a jordy- diz animado
Sebastian - eu vou participar com a minha namorada - diz animado
(Sebastian arrumou uma namorada nesses meses que passaram ela se chama evie).
Enid- e você (sn) vai participar? Pergunta curiosa
(sn) - não sei ainda tô pensando - diz simpática
Enid- eu vou participar mas eu preciso de um par , você me daria a honra de ser meu par no show de talentos?- pergunta tímida e um pouco nervosa
Emilly - uhm...sim!! Eu aceito ser seu par, no show de talentos- digo animada
Enid me abraça com animação e eu retribuo, olho para frente e vejo Ajax se aproximando de mim e da enid.
Ajax- oi enid, posso falar com você?- pergunta sorrindo
enid- já tá falando ajax- diz seria
Ajax- nid você quer fazer dupla comigo para o show de talentos?- ''ajax pergunta na expectativa de enid aceitar''
Nid- desculpa Ajax ,mas eu já tenho par - ''fala sorrindo e olhando para a sn, que pisca pra ela a deixando um pouco envergonhada''
Ajax- ( fica irritado) -vc não tinha nada que chama enid para ser seu par (sn)!!- ''ajax grita irritado se aproximando de (Sn)''
Enid- Ajax ,não se aproxime dela, foi eu que chamei ela para ser meu par e você não tem nada a ver com isso seu idiota- diz irritada com Ajax
Ajax- você vai voltar a ser minha enid,por bem ou por mal, guarde as minhas palavras - '' ajax fala ameaçando enid o que deixa (sn) irritada''
Emilly- CALA ESSA BOCA! Para de ser um babaca e deixa a enid em paz ,você já teve sua chance com ela e não soube cuidar dela , as ceita que você perdeu ela Ajax .-'' sn fala irritada encarando ajax''
Ajax- agora você vai ver!!- ''Ajax empurra enid da frente da sn e inicia uma briga com sn''
Ajax vai pra cima da Emilly (Sn) e da um soco na cara dela fazendo o nariz sangrar e antes que ele batesse de novo o Sebastian segura o Ajax.
Sebastian - nunca mais encoste um dedo na minha irmã - ''diz irritado imobilizando ajax''
Nick da um soco no Ajax no rosto e estômago e Sebastian joga ajax no chão com força
''(Sn) Emilly com as garras amostra,segura Ajax pelo pescoço e diz''- nunca mais ameaçe a enid ou incomode ela. E na próxima vez que encosta o dedo em mim , eu desfiguro sua cara todinha!- '' (sn) larga Ajax e ele vai embora dali''
Enid-(Sn) Emilly vc está bem? MDS seu nariz tá sangrando ,vem vamos na enfermaria - diz preocupada
Elas vão até a enfermaria, onde a enfermeira está arrumando algumas coisas .
Enid- com licença ,você pode ajudar a minha amiga , o nariz dela tá sangrando- ''enid fala preocupada enquanto sn se senta na maca''
Enfermeira-não se preocupe ,eu cuidarei de sua amiga- ''fala preocupada'' -Meu nome é Max prazer .
Enid- prazer Max sou enid- diz simpática
Max- prazer enid, vou cuidar direitinho da (sn), não se preocupe -diz simpática.
Max Cuida do nariz da (sn) , por sorte não quebrou. E deu uma compresa de gelo para sn colocar no rosto ,pois estava inchando.
Max- prontinho,vai querer um beijinho - pergunta brincando
enid-( pensamento: que atirada essa Max)- pensa enquanto tenta disfarçar o ciúme
Max-(pensamento): parece que alguém está tá com ciúmes .
Emilly - aceito, meu dodói tá doendo um pouquinho - ''diz simpática com um sorrisinho fofo''
Autora: Max e uma nova Enfermeira que começou a trabalhar esse ano em nunca mais/never more. Ela é simpática e educada e ficou próxima de emilly nos últimos tempos. max tem 21 anos.
Max da um beijinho na bochecha da Emilly.
Emilly(Sn) fica um pouco envergonhada,mas fica feliz.Enid- (se aproxima de(Sn)- me desculpa, você se machucou por minha causa - ''enid fala triste e cabisbaixa''
Emilly(Sn): ( sn segura o queixo de enid e levanta o rostinho dela com delicadeza)- nidzinha você não tem culpa de nada,não tem que se desculpar. O único culpado é o Ajax que não aceita o término de vocês.
Enid- mas...
Emilly - mas nada ,Ajax que partiu para a violência, não se culpe por favor- '' sn fala gentilmente olhando nos lindo olhos azuis de enid''
Ambas ficaram tão imersas no olhar uma da outra que nem perceberam que seus rostos estavam bem próximos,enid tratou logo de fechar a distância entre elas e deu um selinho demorado na (sn).
Sn ficou surpresa com o beijo mas gostou.ela e enid ficaram por um tempo na enfermaria e depois foram para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno (Sn/trisal)
FanfictionSn Chevalier e uma garota de 17 anos,divertida e sombria,ela é melhor amiga de infância da wandinha addams. Quando tinham 9 anos Sn teve que se mudar e elas perderam o contato.mas o que elas não esperavam e que o destino ia junta Las de novo e que...