1

17 3 13
                                    

O que nos faz pensar sobre o amor?

E o que realmente és ele? Obsessão? Entendimento mútuo? Um apego aparentemente inevitável e estranhamente instantâneo.

Me expira como as obras de artes que tanto amo e aquecem meu coração até então adormecido e guardado, não digo que és a 7 chaves pós eu mesma não sei a quanto tempo venho o trancando dentro desta caixa sombria e morgada que chamo de peito, tu tens de me chamar a atenção, chegastes como um sutil tsunami e me invadiste como se quisera me transbordar.

No mesmo momento que meus olhos tocaram a ti, fostes como se tivesse a ver pela primeira vez as cores do mundo que a muito tempo me fostes prometido mas nunca dado, uma parte de mim assustada e medrosa me puxa para o lodo de meus pensamentos dizendo que tu és perigo, como aquele alarme irritante que tocas os ouvidos e lhe acorda de um sonho maravilhoso, mas sabemos meu doce príncipe.

Nós dois sabemos que a vida não é mágica ou doce, estamos em um mundo quebrado e falho, é a realidade que a ficção e fantasia nos impressionam e nos fazem suspirar, mas queremos aquele amor agridoce e real, aquele que nos deixa loucos, estúpidos, medrosos e receosos com a vida, oh minha cara paixão tu ganhastes um coração a tanto tempo empedrado e banhado em mármore que não sei se lhe dou um martelo e lhe peco para esculpir-me ou lhe jogo este escombro por cima de ti esmagando todo estes sentimentos que sufoca meu peito.

Campo de dentes de leão não seria o suficiente para lhe desejar tudo que meu coração acha que mereces pós meu amor, estou apaixonada e um escritor apaixonado e capaz de criar um mundo em sua mente para lhe dar, mas algo me falta, coragem talvez? Falhei outras vezes em criar mundos em meu coração, todos foram saqueados e destruídos pelos próprios governantes.

Não querem os Deuses de encontrar meu grande amor? Ou me guardam e prepara-me para tal momento.

Disseram meu um dia que amar era perigoso e um ato feito por loucos, mas a diferença é que sempre me atraíram mais a loucura que a sanidade e em uma realidade tão crua e cinza teus sorrisos me fizeram sonhar com um mundo novo.

Não me chame de You Litter Sunshine, não conquiste meu coração adormecido, não sorria para mim enquanto quero bater-lhe a face, não me magoe quando eu quiser confiar em ti, minha confiança é rara e frágil como um recém nascido.

Não me faças comparar a uma chuva de estrelas, tu és mais incrível que a mesma, não me faças querer tocar-te como se dependerá para respirar, não me faças querer lhe abraçar quando sentir que meu mundo está a desmoronar, pós nunca quis precisar de alguém para segurar a bagunça de minha mente e coração.

Porque me deixas tão vulnerável? Tu me enfraquece e me mentes, não deixe-me sozinha pois sinto que irem murcha como uma flor ao sol escaldante, tu és meu sol e me machuca a pele mas me faz sentir em casa, e isso é realmente perigoso, nunca me mentiras mãe ao me dizer para guardar-me o coração longe daquele que os olhos brilham ao fazer contato e os cantos da boca levantam, tu és como droga que vicia e me entorpece, mas porque entre tantos meu coração lhe escolheu meu príncipe, porque quero tanto viver a vida ao teu lado se nem sequer me está aqui? Tu nunca esteve aqui comigo, mas meu coração lhe clama como se o mesmo precisasse de ti, tu és como o oxigênio que sem ti morro mas não podes ser, tu me matarás mais cedo ou mais tarde e levara meu coração como prenda e lhe pendurar na parede como a cabeça de uma caça bem sucedida, não me magoes meu amor, não me fira o sentimento , não me parta o coração pós o mesmo que ficaste tanto tempo preso está sensível como folha de papel molhado, mas tu és tão brilhante e resplendor como uma supernova que me faz rir mesmo quando penso em me afastar do mundo.

Me encantas como se fosse meu livro favorito e me faz sentir como se vivesse no mesmo, mas não sei se já li estes finais, mas se não for feliz o que será deste livro?

Por Todas As Tulipas Que Me Destes Onde histórias criam vida. Descubra agora