𝟎𝟏𝟒. 𝓢un rise.

713 53 23
                                    

Não, eu não morri e não esqueçam de ler as notas finais! :)

━─────╮•╭─────━

Mais uma noite sem dormir por conta dessa maldita insônia.

Decido finalmente me levantar da cama na qual dívidia com Konon, com cuidado para não acordar a garota já que seu dia anterior havia sido extremamente estressante e corrido.

Calço meus chinelos, pego meu celular e visto o moletom que eu peguei de Niki e nunca mais lhe devolvi (e nem pretendo), e saio do quarto da garota fazendo o mínimo barulho possível, pronta pra descer e ir pro quintal ver o nascer do sol.

Como estava escuro pra um cacete e eu sou uma bela de uma medrosa, decidi ligar a lanterna e ir sorrateiramente para o andar debaixo no intuito de não acordar ninguém e de não ver nada que me assuste ou me faça dar um berro em plena 4h10 da manhã.

Após fazer todo meu percusso (rezando pra toda ou qualquer entidade que exista pra não ver nada de anormal) chego até o quintal dos fundos da casa, onde fica a piscina e etc, e me sento em uma das espreguiçadeiras que haviam alí.

Fazia um frio desgraçado e eu estava com meu pijama de shortinho na parte debaixo (não tenho culpa se sinto muito calor dormindo e o aquecedor estava ligado)

Fico alí por uns minutos boiando em meus pensamentos até que escuto o barulho da porta se abrindo bem devagar e logo vejo Niki passando por ela, logo a fechando

Niki views of point.

Acordo com um frio desgramento adentrando ao meu quarto e logo percebo que havia deixado minha janela aberta

Niki : Que inferno em.

Levanto revoltado e vou em direção da janela para fecha-la, mas antes que isso aconteça eu vejo, ____, sentada ali embaixo olhando pro nada e logo lembro que a mesma tem insônia

Coloco meu chinelo e blusa e logo desço em direção do quintal pra ir de encontro da garota

Esbarro em alguns móveis pela escuridão da casa e solto alguns palavrões e logo chego na porta do quintal, logo a abrindo.

Sou notado pela garota que já me olhava com uma cara de quem perguntasse "Faz o que aqui?"

____ views of point

Niki : Antes que você pergunte, eu esqueci a janela aberta ontem de noite e quando fui fechar agora pouco, eu te vi aqui e vim pra cá te fazer companhia porquê lembrei da sua insônia.

Fico um pouco surpresa com sua resposta, mas não vou negar que fico feliz por ter sua companhia aqui comigo, agora teria com quem conversar até voltar pra cama.

Niki : Posso deitar no meio das suas pernas?

Ele parecia esperançoso pela minha resposta e eu simplesmente abri as pernas para que ele deitasse e eu pudesse fazer carinho em seus cabelos.

____ : Não sei se fico impressionada por sua burrice por esquecer a janela aberta, ou por você sair do seu conforto pra vir ficar aqui comigo. - Começo a brincar com o cabelo do garoto -

Niki : Não sou burro eu apenas dormi no meio de uma partida ué. E eu estou apenas fazendo minha função de quase namorado e vindo fazer companhia pra minha quase namorada ué - Se aconchego -

____ : Acho engraçado você me chamando de quase namorada sendo que a gente só trocou alguns beijinhos e foi pouquíssimas vezes.

Niki : Independente né, não tenho culpa se sou um último romântico.

𝐍𝐈𝐊𝐈. 𝘚𝘩𝘰𝘳𝘵'𝘴 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora