08||

243 21 41
                                    

Maggie on,08:00

Acordei sentindo um peso em volta do meu corpo, era Tom.

Ele respirava fundo enquanto dormia profundamente abraçado comigo.

Passei a mão no cabelo dele, tirando os fios do rosto dele.

Senti meu coração acelerar, então eu me levantei com jeito pra não acordar ele.

-hm- ele resmungou mas logo voltou a dormir tranquilo.

O quarto estava escuro, senti um frio e era da janela que estava entrando, o tempo estava escuro, estava chovendo.

Uma neblina estava entrando pra dentro por conta da sacada.

Fechei a janela e fui escovar os dentes.

(...)

Desci as escadas logo após olhar minhas filhas que dormiam tranquilamente, cada uma em sua caminha.

- Bom dia Maria- disse chegando na cozinha.

- Bom dia senhorita, acordou cedo hoje- ela disse sorrindo.

- hoje o tempo tá bom pra ficar em casa né, acordar cedo, tomar chá- disse me sentando na cadeira.

- está sim senhorita, não vai trabalhar hoje?- ela disse colocando umas coisas na mesa

- talvez mais tarde, deixa que eu te ajudo- me levantei e fui ajudar ela a por a mesa.

- Quer frutas hoje?- ela disse abrindo a geladeira.

- não, você quer?- disse e ela me olhou- quer frutas Maria?

- não senhorita- ela sorriu de volta.

Caminhamos até a mesa e eu me sentei novamente.

- Senta aqui Maria, vamos tomar café juntas- disse puxando uma cadeira pra ela.

- Tem certeza senhorita?não acho conveniente me sentar com você- ela disse envergonhada.

- você é de casa Maria, venha, me faça companhia - disse e ela veio.

Maria era uma senhora que tinha seus 56 anos, ela  era cozinheira, cuidadora daqui.

Ela era nossa chefe de cozinha e confiança.

- Maria, posso conversar com você?- disse e ela me olhou.

- claro filha, pode falar- ela disse prestando atenção em mim.

- eu e Tom, meio que discutimos, mas nos resolvemos ontem, a gente meio que ia de separar por tempo indeterminado, mas ontem...nós... é- disse engolindo seco.

- ontem vocês transaram?- ela disse sorrindo

- é, ontem a gente...perai, você ouviu?- disse arqueando a sobrancelha

- minha filha, a casa toda ouviu, só suas filhas que não porque dorme como pedra, mas o resto, eu estava lá no fundo e escutando tudo- ela disse rindo- e deixa eu te falar, você geme muito bonito- ela disse e eu dei risada com vergonha.

TEACHER'S PET|| PART 2- TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora